Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado | Dailus

Sabe aquele produto que você acha vai ser tão normal, mas acaba te surpreendendo? E você acaba não largando ele da sua vida por nada. Foi assim com essa máscara da Dailus. Recebi nda marca a Beauty fair para testar e mostrar para vocês. Ela promete um alongamento extremo e curvatura dos cílios.


O aplicador dela tem formato elipse, gordinho no meio e mais fininho nas pontas. É justamente isso que faz com que os cíclios fiquem mais alongados, já que os puxa mais para cima no meio. As cerdas são baixas, características de uma máscara de alongamento. E o legal é que as cerdas são muitas, fazendo não só com que os cílios fiquem alongados, mas também definidos.


O resultado são cílios com um volume básico, nada de Drag, mas definição perfeita, como cílios de boneca. Para completar ela tem argan, que hidrata os cílios e os deixa mais fortes e bonitos com o tempo.


Se eu fosse dizer o que mais gostei, diria a definição (apesar de que o produto não promete isso). Detesto cílios empelotados de máscara e grudados e ela dexou os meu cílios bem separadinhos e definidos, fazendo com que o alongamento fosse ainda melhor.


Posso dizer que estou só amores com ela. Ainda não usei outra máscara desde que voltei e levo na bolsa o tempo todo. O preço sugerido dela é R$18. Bem digno, não?

A Bia do Batom da Vez usou a máscara Maxxi Volume e contou a experiência dela aqui! Não deixem de ver e comparar!





5 comentários:

  1. Gostei da resenha , fiquei com uma louca vontade de testar também .
    Beijão !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem falei que ela vem com bem mais produto que as máscaras tradicionais. Uma máscara excelete e que vale o investimento.
      Obrigada pela visita Camylla

      Excluir
  2. Adorei a resenha e o corte de cabelo ficou lindo.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shai. Ainda estou me acostumando. rsrsrsrsrs
      Bjus! <3

      Excluir
  3. Eu estou louca pra comprar este rímel! Acabou me animando mais ainda.. Aiii meu bolso, rs!
    www.naveiadanega.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo