Paleta The Vice | Urban Decay

Toda pessoa tem aquele item sonho de consumo. Seja uma peça de roupa, o celular mais moderno, uma bolsa de luxo, ou aquele cosmético milagroso, é algo que faz parte da gente. Não é por que a gente tem esse desejo que faz alok e compra tudo que vê pela frente. Mas muitas vezes a gente simplesmente não consegue resistir.

Como eu já falei pra vocês (neste vídeo), eu adoro colecionar itens de edição limitada. Claro que não saio comprando tudo que vejo por aí. Mas se acho um produto que sei que não etará no mercado e o preço for legal, invisto sim.Assim foi com a The Vice.


Ela apareceu no ano passado e eu queria muito. Mas como era muito cara, não investi. Acabou que ela saiu de linha e eu não conseguia achar por nada. Só no mercado livre achei. Tentei comprar, mas levei uma volta! Perdi parte do dinheiro e da minha paciência também. Foi então que A Livia Malavasi me disse que ela ainda estava lá na Sephora do Village Mall. Era o único lugar em que tinha essa paleta. Tive que me jogar!


O diferencial dessa paleta foi a embalagem. Por se tratar de uma edição limitada, investiram nima paleta de material plástico resistente meio emborrachado, com abertura automática e acabamento excelente. Não tem como não amar.


A paleta é composta por 20 cores de sombra, dentre elas cores neutras, frias e quentes. É uma paleta com um mix de cores bem legal. Algumas sombras são Matte, mas a maioria é bem cintilante.


A textura das Sombras Urban decay é algo simplesmente incomparável. A sombra parece molhada de tão macia. Algumas esfarelam, mas não são todas. A pigmentação, nem se fala.


Acompanhando a paleta, vem um pincel de dois lados, sendo um de aplicar sombra e o outro de esfumar. As cerdas são sintéticas.


As cores são paixão à primeira vista. Todas são muito pigmentadas, mesmo as neutras. As cores estão descritas na ordem de aparição dos Swatches

 Echo Beach, Anonymous, FreeBird e Laced
    
Rapture, Vice, Noise, Armor

Chaos, Occupy, Unhinged, Black Market

Muse, Jagged, Blitz, Penny Lane

Nevermind, Provocateur, Junkie, Desperation

Ainda não gravei nenhum tutorial com essa paleta, mas já usei duas vezes. Estou adorando usá-la, inclusive.

O investimento foi bem carinho. R$299. Eu sei que é muita grana numa paleta. Mas pelas minhas contas, saía R$16 por sombra, o que é um preço bem justo. Como passei no concurso para professora substituta, achei que merecia de presente.


Quem mais gostou dessa belezinha levanta a mão!!! \o/



6 comentários:

  1. uau bem carinho hein! :O
    Mas são linda sa s cores e a qualidade também conta, mas nào sei se eu tenho coragem! rs

    beijos.

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço foi uma facada dupla, no bolso e no coração. Agora é sossegar. rsrsrsrsrs
      Bjão Ariadne

      Excluir
  2. Essa paleta é simplesmente PERFEITA! Eu tenho ela...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/the-oriental-gold-bb-cream-plus-skin79.html

    Beijokas, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pri. É linda. Estou adorando essa paleta!
      beijão!

      Excluir
  3. ai que linda!! Só penso no precinho, não compraria porque é muito cara, mais é linda e com ótima qualidade, ai compensa
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei muito no preço, mas depois de quase ter perdito 300 reais tentando economizar, achei que era mais fácil comprar a original...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo