Loção de Tratamento Cosmético Facial para marcas de Acne | Avon



Comprei esse produto há bastante tempo com a minha sogra, que é revendedora Avon. Não tinha a menor ideia de como o produto era, pois tinha acabado de ser lançado. Mas, como blogueira, achei que seria super digno o teste. Ainda mais na minha pele mega manchada.


A loção de tratamento para manchas de Acne é da linha Clearskin Professional, uma linha da avon específica para peles que sofrem de acne um pouco mais severa. O produto é um creme que vem em uma embalagem Roll On. Achei a embalagem mega prática e a textura bem leve, mas que não chega a ser líquida. O produto seca bem no rosto e não deixa com aparencia de que está usando nada. Entretanto, por conter ácido salicílico, só usava à noite.


As instruções são para usar de duas a três vezes por semana como complemento do kit de três passos da mesma linha. Como estou perto dos 30 e minha pele está mais madura, tenho usado produtos anti-idade e parei um pouco com os específicos para espinha (exceto este). Usei todas as noites após serum e creme noturno.


Como resultado, achei que minhas manchas de espinhas clarearam bastante. E o mais interessante é que não tive nenhuma espinha durante o tratamento, mesmo sem usar nenhum outro produto com esse propósito. Depois de um mês parei com o produto por algumas semanas e as manchas não voltaram. A pele só está um pouco mais oleosa e ressecada pelo frio (impressinante como oleosidade e ressecamento podem acontecer ao mesmo tempo!).

Achei o investimento muito bom e com certeza vou manter o tratamento. Paguei R$14,90 na promoção de lançamento mas se não me engano custa R$ 19,90. Mesmo assim vale a pena.



Já testaram? Me contem!



5 comentários:

  1. Nunca testei!
    Parece bem bacana!
    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty. Eu usei, mas não achei muito bom para as marcas. Acho ele bem leve mesmo, e evita que a pele fique oleosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele clareou as minhas, o problema é que sempre aparecem novas :(
      Bjs Cris.;

      Excluir
  3. Eu uso ah alguns dias, e minhas espinhas que arressem tinham se criado sumiram no dia seguinte que usei, como minha mãe é revendedora então facilita :) mas para usa-lo tem que espalhar no rosto ate que ele seja todo absorvido, tambem diminuiu a oleosidade da minha pele :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo