Encontro de Blogueiras SA | Eu Fui!!!


No dia 30/06 foi o super encontro de blogueiras SA. Aí você me pergunta: "Mas Patrícia, porque você demorou tanto a postar?" Simplesmente porque eu programei todas as postagens da semana errado. E só hoje, que fui me ligar. Ta certo isso Arnaldo?
 
Patrícia cabeça-de-vento à parte, o encontro foi simplesmente perfeito. Foram 100 blogueiras que estiveram nesse evento organizado pela Simone Aline, do blog Cantinho da Si. O evento teve direito expositores falando sobre seus produtos, o que foi ótimo para termos total conhecimento dos mesmos antes de fazer uma resenha de qualquer jeito, certo?


Também teve a participação do CBBlogers, uma comunidade específica para blogs onde podemos interagir e ter dicas fundamentais para nosso blog crescer. Muitas empresas contribuiram com o evento  mandando vários brindes para sortear entre as blogueiras também. Muitos deles estarão em resenhas em vários blogs, inclusive aqui!

Eu fui sorteada três vezes. Foram tantos prêmios que voltamos os nomes várias vezes. Ganhei um super kit com produtos de cuidado com a pela da Nemawashi. Tinham 6 produtos e uma necessaire.
 
 
Também ganhei um kit manutenção da Escova pérolas de caviar. Foi perfeito, pois estou pensando em voltar a fazer a escova alisadora. Depois de ter danificado o meu cabelo com relaxamento, acho que ele merece esse carinho, né?
 

Uma blogueira fofa, a Thamirys. levou um kitc om makes e amostrinhas para sortear. E eu também levei! Aproveitei para tirar uma foto com ela.
  
 
O mais legal é que o valor da entrada para o evento (que foi de R$10) foi totalmente revertido como doação para a casa Ronald Mc Donald's, que cuida de crianças com câncer. Dá pra acreditar? 100 blogueiras, mil reais! Não só fizemos um evento que foi totalmente informativo mas também beneficente, agraciando muitas crianças com a nossa causa solidária. Foi excelente! Vocês podem ver o post no site McDonalds.org basta clicar no link!)
  
 
Só tenho a agradecer à Si por tanto trabalho, dedicação e amor. Não só pelo blog dela, mas por cada leitora e cada blogueira, para que possamos crescer juntas e só mandar conteúdo de qualidade para vocês. Simone, são blogueiras como você que nos fazem acreditar que tudo é possível, mesmo aquele sonho bobo pode se tornar realidade, o que faz com que valha a pena todo o nosso esforço.
 
Agradeço também aos patrocinadores que tornaram esse evento possível. Nós só aprendemos tanto naquele evento graças à sua colaboração fundamental. Esperamos que prosperem e alcancem todas as suas expectativas e estaremos retribuindo essa iniciativa da melhor forma.
 

 
Obrigada também à você, leitora. Se fui até lá e quis aprender tanto, foi pela sua presença aqui em meu cantinho. Por acreditar que faço um bom trabalho. Estarei sempre dando o meu melhor por vocês.
O evento foi o máximo, não?
Fotos do evento: (aqui-> https://www.facebook.com/#!/BlogueiraSA)
 














2 comentários:

  1. Nossa que legal Paty.Eu sempre quis ir em um encontrinho desses, inclusive quando eu tinha um blog sobre beleza.Mas mesmo depois de meses n unca achei um encontrinho aqui em Campinas :c
    E essa idéia da doação para a instituição foi muito legal.Parabéns á todas as blgueiras.
    Blog My Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que você é de tão longe. Já estou panejando um para outubro...
      Bjão!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo