Delineadores em Gel | ELF Cosmetics

Se tinha algo que eu tinha bastante curiosiade de testar, era o delineador em gel da ELF. Já havia visto várias resenhas excelentes e sempre quis comprovar. Minha pálpebra é bem oleosa, e nada dura muito tempo sem borrar.

  

Comprei 4 cores diferentes. O Black (preto tradicional), Teal Tease (azul vibrante), Punk Purple (roxo vibrante) e o Cofee (marrom opaco). Eles vem muito bem embaladinhos e já vem com um mini pincel chanfrado (que a meu ver, é bem útil)



Achei a textura super molinha e que desliza fácil. Parecia que ele ficaria úmido e que não secaria. Me equivoquei completamente. Ele secou tão rápido que nem deu tempo de terminar o delineado. A duração é espetacular. Não borrou, não manchou e não escorreu na minha pele oleosa. Já usei como base de sombras também, e durou o tempo todo sem acumular. 



Quanto á pigmentação, achei que os coloridos são menos pigmentados que o marrom e o preto mas secam e não borram da mesma forma. Na segunda passada o delineado ficou excelente. Como eles tem shimmer, a cor se destaca bastante, independente da pigmentação,



Achei esse delineador uma excelente opção para quem ainda não achou o seu, ou tem dificuldades na hora do delineado. Com um pincel chanfrado fininho, vai ser sucesso na certa. Eu não paro de usar o preto.

Já conheciam esse delineador?



4 comentários:

  1. Sou louca pra testar também , Otima resenha
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou desejando o marrom e o preto <3333 Adorei o post,
    Beijosss <3
    http://pequenaflorence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo