Hair Brasil 2013 - Como foi...

Finalmente voltei gente! Acho que estou há uns três dias preparando esse post. Cheguei de viagem na terça-feira, mas tanta coisa aconteceu que nem mesmo consegui postar no blog. Espero que tenham me seguido pelo instagram. Foi muito divertido postar as fotos da feira por lá. Ainda não me segue? Clica aqui então, ou procure @patytotal no seu celular.


Voltando à Hair Brasil... Eu vi tanta coisa por lá que fiquei de queixo caído...

A esmaltes 5cinco lançou coleção nova de esmaltes. Um kit com três unidades que fazem um degradê. São 6 opções de cores. Além disso lançou produtos de Pré-maquiagem (demaquilante, espuma de limpeza, esfoliante, tônico e loção adstringente). 







Lá a L'apogee lançou coleção de outono-inverno, além de incorporar novos esmaltes à antiga coleção Oriente-se. Também lançaram três novas cores dos esmaltes Metal.




Lá eu também conheci a marca Raisa. A Raisa é uma marca de produtos para o corpo e rosto que vai desde sabonete e esfoliante à hidratantes. Todos os produtos são artesanais e produzidos sem nada de maquinário. O stand estava lindo e os produtos davam até vontade de comer!



Falando de cabelos, não podia deixar de visitar a Aneethun. Desde o Queen Oil estava esperando por alguma novidade cabelística baphonica. Desta vez as novidades foram só para os profissionais. Foram lançados água oxigenada de 20, 30 e 40 volumes, pó descolorante e shampoo matizante. Eu que estou me tornando loira de plantão nem amei né. ;) 






A Cosmix lançou cinco novas cores dos famosos esmaltes em gel para o inverno, prometendo durabilidade de até 15 dias sem lascar. Eu amei a ideia. A cartela de cores estava linda e versátil.



Fingr's também apostou nas unhas de gel. havia um fortalecedor e um de secador de esmaltes de LED. Também lançaram pós para decoração de unhas.





A Inoar lançou o BB cream para cabelos. O stand estava muito fofo e tinha um espaço só para blogueiras. Fui ver o preço na Ikesaki da feira e estava bem digno. Estou louca para testar!




O ponto alto foi conhecer a Perfect Nail. Já estou apaixonada por essa moda das películas. E as novas estampas estavam lindas. Vai ter post mostrando só as que eu garanti lá.




A Ruby Kisses é a linha de maquiagem da marca First Kiss. Foi uma das minhas maiores emoções da feira. Os iluminadores estavam lindos, bem como os delineadores em gel, lápis de olhos, batom, gloss... tinha de tudo. Comprei algumas coisas para testar.




Na miskito pude conhecer a super novidade, o  Obliphica oil. O american oil, ou óleo de ojon famosérrimo já faziam bastante sucesso. Vou falar mais sobre ele em breve, mas já posso adiantar: E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R 


O grupo Ludurana lançou mais uma marca de esmaltes. Além da Ludurana tradicional, chegou a Full Color. Eu já tinha visto e cheguei a postar no instagram aqui. Outra marca que conheci na feira foi a Dlu. As embalagem são quadradinhas e luxuosas. Adorei! 




A Widi Care lançou o BB cream para cabelos. Além disso, lançaram a nova progressiva, a L'or, que tem apenas um passo. Estou louca pra testar. E é claro que o famoso pérolas de caviar estava fazendo presença lá no stand né?



O stand da colorama estava a coisa mais fofa. Parecia a mansão de um sultão em plena feira. Estou louca pra mostrar a coleção, mas só em breve.



Além dos lançamentos me diverti muito na feira. Foram shows, workshops, eventos. Faltou câmera pra mostrar tudo. Ainda bem que o instagram ajudou.



Suspiros *o*




Foram muitas novidades que não couberam neste post. Algumas eu vou mostrando pra vocês aos poucos em outras postagens. Comprei bastante produto e recebi bastante também, então aguardem resenhas, vídeos de comprinhas e muito mais. 

Fiquem lindas :D




8 comentários:

  1. Bom dia, muiito show amei tudoooo, euq ueria tb ir kakakkaakka!!! beijinhos no aguardo pelas resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia alessandra!
      Pena que acabou. Estou ansiosa pela próxima.
      Beijão!

      Excluir
  2. Nossa... quantas novidades, estava doidinha para alguém postar algo sobre a feira.
    Aguardarei todas as resenhas ansiosa.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa.deve ter sido um sonho essa feira né? Sortuda de quem foi!!
    Imagino que tenha faltado câmera pra fotografar tudo!!

    beijoss
    http://coisinhasdaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo de bom. Queria ter ficado mais um dia...
      Beijão Aline!

      Excluir
  4. Passei por aqui para conhecer seu blog!
    Visite o meu também, e divulgue as promoções do seu blog no link “Divulgação de Sorteios”!
    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo