#FahionMallTrends

Na última quarta eu e a Bia Rodrigues estivemos no Fashion Mall Trends, um evento realizado pelo shopping fashion mall em São Conrado. O evento foi bem legal, tinha open bar, gente bonita e muita moda. Eu já previa um pouco do que estaria por vir, mesmo sem entender uma gota de moda. Quem está antenado na internet sabe está na vez do Black and White. 

O desfile foi totalmente Black and White, variando apenas para o Total White ou Total Black. Alguns poucos toques de cores fortes foram adicionados eventualmente em alguns looks. Geralmente em vermelho. Muitos detalhes, contrastes, texturas e aplicações nos tecidos também fazem a falta de cores se tornar algo mais interessante.

As maquiagens estavam bem frias. Muitos tons terrosos e acizentados, muito marrom, muito preto e pouca cintilancia e brilho. As sombras estão entre o matte e o acetinado e o que marca o visual é a boca. Batons vermelhos, vinho ou rosa fuccia serão a sensação. Os contornos faciais também estão bem marcados.

Listras Black and White

Total Black

 Total White

Estampas e Texturas

Toque de Vermelho

 Mix de Texturas

Roupas de praia

 O Fim do desfile

No geral, não vi muita coisa diferente do que já tinha visto. O que mais me chocou foi o mix de texturas. Os spikes e taxinhas continuam com tudo na próxima estação, então nem precisa se preocupar em renovar o guarda-roupa inteiro. Basta valorizar o que você tem com peças em preto ou branco.

O que acharam dessa tendência?






4 comentários:

  1. Eu gosto bastante desta tendência, mas vi um que usava listras em cima e embaixo, ai já acho exagero. Linda gostei muito do seu blog, vi que você vai estar no 3° encontro das blogueiras tb. Já estou te seguindo, se puder segue o meu tb. beijinhos
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi preta!
      Também não sou muito desses excessos listras. E adoro cores e a falta delas é algo meio estranho pra mim. Mas moda é assim. Daqui a pouco tudo muda denovo ;)

      Já te sigo também. Beijão!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Foi bem legal Dani. Adorei.
      Especialmnte os bons drinks.
      hehehe

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo