Unhas "Louboutin" + Resenha Nail Plus

Eu sei que vocês já viram unhas "Louboutin" essa semana, mas quando minhas unhas ficam grandes não tem como não usar essa técnica. Junto a isso, vou fazer uma breve resenha desses esmaltes que comprei da Nail Plus, que foram os que eu usei nessa unha da vez.



Comprei esses esmaltes num Passeio que fiz por Niterói com a Crix, a Cyntia e a filha dela, amanda (veja aqui). A Cyntia nos guiou por lugares estratégicos de Niterói para comprar esmaltes e vários outros produtos de beleza por um preço digno. Comprei apenas esses dois dessa marca.



Um é o Shock me da coleção Give me Pink e o outro é o Funk Girl, da coleção na balada. As cores são MUITO pigmentadas. É algo surreal. Com uma única camada deu pra cobrir a unha toda. Eu sempre uso duas porque minhas unhas são muito finas e gosto do aspecto mais gordinho pois eu me arranho menos. Também gostei bastante da duração. Só não duraram mais porque eu mesma quis mudar.



O esmalte rosa na parte de baixo fez muito sucesso, mas eu mesma não sou muito fã de esmaltes pretos. Adorei o rosa e quero usá-lo denovo logo.



Achei esses esmaltes por R$ 4,99 em uma galeria. Uma pena que o site da marca não esteja funcionando, pois não há formas de entrar em contato ou saber onde vende.

Alguém já achou desses esmaltes por aí?






4 comentários:

  1. Adoro louboutin assim, fazia muuito, mas agora que as unhas estão meio curtas não daá. Beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas vivem curtas. Quando crescem não me controlo. rs
      Bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo