Unhas da Vez | "Louboutin" Rosa Pink e Amarelo

Sabe aquela alegria que dá quando suas unhas param de quebrar adoidado? Estou tão feliz que nem me aguento [Mas esse babado só sai amanhã ;)]. Uma das esmaltações que mais gosto de fazer quando as danadas crescem são as unhas "Louboutin" ou dupla face para os leigos.

A técnica nada mais é do que pintar a parte de dentro das unhas. Fica exatamente igual a um Laboutin, que tem aquele salto baphônico com a cor destoando do restante do sapato. Nas unhas, o resultado fica discreto e curioso, que só aparece com aquela movimentada sutil das mãos.



Essa semana usei esse esmalte Rosa MA-RA-VI-LHO-SO OMG, não sei mais separar as sílabas xD. Comprei no passeio que fiz com a Crix por Niterói (veja mais aqui). Foi de longe o esmalte que mais gostei de todos.



Esse é o Shock Me, da coleção Give Me pink da Nail Plus. O efeito dele é meio fosco, mas sem perder o brilho cintilante do fundo. É algo que só ao vivo para saber. Todas as minhas alunas e amigas do curso ficaram loucas com ele. Não tem como não ficar. Ele é divino.



Para completar as unhas dupla face, usei um amarelo da Big universo. A cor dele é essa mesma, amarelo. Ele é bem pigmentado e fez um ótimo contraste com o rosa. 



Estou apaixonada por esse esmalte da nail Plus. Queria conhecer mais sobre a marca, mas o site não funciona, infelizmente. Espero conseguir um contato deles e conhecer mais sobre a empresa.



Comprei esse esmalte em uma loja de Nikiti por R$4,99. Achei caro na hora, mas levei por ser novidade. Não me arrependi nem um pouco. Em breve resenha dele e do outro que comprei.

O que acharam?



2 comentários:

  1. Ficaram lindas!!! Amei!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo