Tratamento Intensivo 2 minutos | Syoss

Nem acreditei que esqueci de falar sobre esse produtinho MARA. Ele fez parte das minhas comprinhas no Peru (veja mais aqui). Como tinham muitos produtos de cabelo, estou levando algum tempo para usar tudo. Ainda tem produto que nem testei, mas aos poucos estou tentando acabar com os vidrinhos...


Esse é um creme de hidratação rápida, um dos meus favoritos. Com apenas 2 minutos os cabelos ficam hidratados e bem bonitos. Se usar com frequência, a hidratação nos cabelos é mantida. A textura dele é bem consistente, mas o cabelo absorve rapidinho e fica leve. Os fios ficam soltinhos e fáceis de desembaraçar. 


Eu gostei bastante do resultado, inclusive porque meu cabelo está precisando... Parei de usar com pena do produto acabar, mas como fiquei com vontade de comprar outros produtos, terminar todos os que tenho pela metade e não são poucos. Foi a melhor coisa que fiz... Ele é da Schwazkopf com a henkel (tinha que ser né...)


Para saber o valor que paguei veja naos preços AQUI.

Alguém já ouviu falar dessas belezuras?



4 comentários:

  1. Oi Paty linda, achei pelo que vc falou, um produtinho incrível, pena que não tem pra vender por aqui né? Buaaa, beijim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma maravilha. Uma pena mesmo que não tenha por aqui...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo