Nova parceria | Adesivos de Unhas Coisas de Mulher


Recebi meu primeiro adesivo de unha Coisas de Mulher na Esmaltarioca. Desde que usei da primeira vez, me apaixonei. Claro que fui atrás da loja para comprar mais. E vocês nem imaginam o quanto me surpreendi com os preços e com os produtos. O mais legal é que agora a marca é parceira do blog. Eu fiz algumas comprinhas na loja recentemente e a Alvani, uma fofa que só, me mandou vários outros adesivos para mostrar pra vocês aqui.
  

Minhas comprinhas foram cinco cartelas. Três delas personalizadas. Sou apaixonada pela tokidoki, e queria muito um adesivo com o tema. Por fim, pedi dois, um colorido e um preto e branco. Pena que escolhi uma imagem muito grande, o que não valorizou tanto o adesivo. Também escolhi um com o meu avatar do blog! Ficou perfeito!!! Além desses,escolhi um tema de oncinha e um de estrelinhas, que achei fofíssimos.


A Alvani também mandou alguns adesivos para mostrar para vocês. Alguns não. Exatamente dez cartelas. Pode isso? Pirei três vezes! Das dez cartelas, cinco são para cobrir toda as unhas e cinco para fazer arte. Também adorei as de fazer unhas filha única. São ótimos para quem gosta de variar. 


O mais legal de tudo são os preços. Cada cartela custa apenas R$3,00. Sério! Só isso! E você pode personalizar também. Basta enviar a sua imagem favorita que ela vira adesivo de unhas. Vale foto, desenho, ou o que você imaginar. Você pode escolher imagens diferentes e montar uma cartela só de unhas filhas únicas. São inúmeras possíbilidades. 

Ela mandou uma fitinha adesiva de brinde. A minha é verde!!!

O frete foi de apenas R$5,00, mas não sei se varia por região. Para saber mais, envie um email para coisasdemulher35@gmail.com. Conheçam a Fan page Coisas de Mulher e o blog Coisas de Mulher para saber das promoções e novidades. As imagens disponíveis se encontram na Fan page e neste link. Mas lembrem que pode ser a sua imagem também! basta enviar.

Quer saber como aplicar os adesivos? Veja aqui!

Gostaram da novidade?




3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo