Dica: Sombrinhas BBB - Duos de Sombra Dailus


Eu nunca tinha comprado nenhuma sombrinha Dailus. Interessante que eu vira e mexe compro sombrinhas de marcas baratas, e tenho produtos dailus, mas essas sombras não tinha comprado.



O Duo azul/prata eu ganhei quando fiz o curso de automaquiagem da Dailus no centro da cidade. Foi um curso de um dia só, mas aprendi muita coisa. O duo dourado/cobre ganhei no sorteio do encontro de blogueiras no Norte shopping (veja aqui). 


As sombras da Dailus são bem macias. Me surpreendi com a maciez delas. E o mais legal é que não são muito esfarelentas (esfarelam muito pouco!). Lembram muito a textura das sombras da MAC (oi?). Sério! A pigmentação é excelente também


O mais legal dessas sombrinhas é o preço. O duo fica em torno de R$12,00 pelo que eu vi por aí. Acho bem baratinho por uma sombra de qualidade.

Já conheciam esses duos de sombra?



4 comentários:

  1. Concordo com tudo o que você disse, Paty. Realmente elas sao tudo isso. Eu fiz resenhas de dois duos de sombra da Dailus lá no blog e são muito macios mesmo e a pigmentação é excelente! bjos e tenha um bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Roberta.
      Também gostei muito desses duos. Espero comprar mais deles.
      Bjus!

      Excluir
  2. amei o cobre e dourado, a minha cara...
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essas cores, mas tenho usado os coloridos ultimamente. Ficam bem em mim. rs

      beijão Dani!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo