Make e Penteado | Casório da Fee | Missy Up

O Casamento da Fee (parceira do blog através da Missy-Up) foi no dia 05/01 mas só agora notei que não postei as fotos do look shame on me T-T. Também não tirei foto do look completo, mas a make e o penteado ainda me arrancam suspiros.

Meu cabelo não estava cooperando muito naquele dia, então parti para um penteado com muito laquê e tranças. Fiz duas tranças embutidas de cada lado, encontrando na parte de trás da cabeça. Mandei um topete na minha franja e fiz um meio preso, finalizando com trança e um coque. Para arrematar pranchei a parte de baixo do cabelo. Vale um tutorial?



Na make eu tava sem saco. Usei apenas um pigmento rosa (que levou a esse post) e esfumei as bordas com a minha sombra marrom opaca da MAC (Cross Cultural). Pra finalizar só fiz um delineador gatinho e joguei muita máscara. E o resultado foi esse:




Infelizmente não tirei foto do look completo. Fiz uma combinação Vintage de camisa estampada com colete preto, saia de renda e sapatos de verniz. Ficou muito bonito.


Fee e Rodrigo
Muitas felicidades ao casal!



6 comentários:

  1. Muito lindo!!
    Eu com certeza faria um penteado desse!!

    Bjão >.<

    lucarolinemores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você estava linda e o casamento foi ótimo.
    Eu poderia ter saído melhor na foto, fiquei com cara de bolacha rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me diverti muito no casamento.
      E você estava linda Juh!

      Excluir
  3. Penteado lindo, Patrícia você é muito talentosa! *--* Depois quero dicas de penteados. Pena que não dá pra treinar com meus cabelos curtos :/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo