Viva o verão sem matar o seu cabelo!



Verão é sinônimo de sol, praia e muita curtição mas também de cuidados redobrados com os seus cabelos. Mantê-los brilhantes e sedosos pode ser um desafio nesta época do ano, por isso não deixe de apostar nos melhores produtos e de praticar alguns hábitos que podem fazer toda a diferença para os seus fios não ficarem ressecados, quebrados e sem brilho.

Em primeiro lugar, manter os seus cabelos e couro cabeludo sempre limpos é primordial para evitar  problemas como caspa, seborreia  e oleosidade, que são alguns dos principais perigos que o calor e o suor provocam neste período. Para isso, mantenha o seu cabelo sempre bem enxaguado, sobretudo quando acaba de tomar um banho de mar ou de piscina, afinal a salinidade e os produtos usados nos tratamentos das águas de piscina são letais para a  saúde  dos seus cabelos.

As radiações solares, às quais não conseguirá escapar, também devem ser minimizadas pelo uso de chapéus, bonés, lenços e de produtos com filtro de proteção solar apropriados para cabelos. E, uma vez que esta é a estação em que o ressecamento é quase impossível de evitar, hidratar  o seu cabelo regularmente, pelo menos duas vezes por semana, é uma dica imprescindível!

Ter uma alimentação saudável também é fundamental para a saúde dos seus fios,  por isso há alguns nutrientes que não podem faltar na sua dieta. O magnésio é essencial para a formação de proteínas como a queratina; o cálcio evitará que os seus cabelos fiquem finos e quebradiços; o sódio ajudará a manter a hidratação e o brilho dos seus fios e, assim como o potássio, que dará flexibilidade, ou o zinco, que traz força às madeixas.

Não deixe que os seus cabelos percam saúde e que a sua beleza fique pela metade neste verão. Para além de todos estes cuidados fundamentais,  auxilie-se ainda dos benefícios que os melhores  xampus, condicionadores e hidratantes capilares do mercado lhe podem proporcionar. Para ajudá-la nesta tarefa, o portal Cuponzar.com.br oferece-lhe os melhores cupons de desconto e promoções  para lojas como a Época Cosméticos,  rede reconhecida  por vender produtos de beleza das melhores marcas do mundo e por ter um alto nível de atendimento e respeito ao consumidor.

Como pode ver, fazer com que o seu cabelo saia ileso de um verão vivido ao máximo não é assim tão difícil! Alguns cuidadinhos básicos e a aposta em produtos de qualidade, são o segredo! Faça isso com economia e confira os cupons de desconto do Cuponzar para a Época Cosméticos ;)




0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo