Unhas da vez | Imã

Ganhei esse esmalte no  Esmaltarioca, um evento para viciadas em esmalte, que ocorreu lá na piedade, no último dia 15. Foi um kit com 3 esmaltes, que eu mostro neste post. Esse é o esmalte magnético da Ludurana, que foi lançamento na beauty fair, em SP. A cor que eu ganhei foi a Imã. Um prata puxado pro chumbo lindíssimo!



Não pensei que o esmalte magnético fosse tão fácil de passar. Ele desliza bem facilmente e a tampa gordinha não me incomodou nem um pouco. A única parte difícil foi a de fazer o desenho na unha. Algumas unhas eu tive que refazer, pois eu acabava ficando um muito diferente do outro. Teve uma que eu encostei no esmalte, mas isso só aconteceu uma vez. Como a tampa é grandinha dá pra ter uma boa firmeza.



O efeito que fica nas unhas é maravihoso. A parte prata fica uma coisa meio psicodélica. Uma loucura! Estou tão apaixonada por ele...



Acho que a única coisa negativa do esmalte foi o preço. Custa R$15 em média. Mas vale a pena se você gosta desses efeitos baphônicos nas unhas. E as alérgicas podem se jogar sem medo de ser feliz!

Ah, e devem estar nas lojas em brave a versão Aurora magnéticos, que são os magnéticos multicromáticos. Nem tô morrendo de curiosidade né...

Alguém já testou? 



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo