Feira Rio Belleza e encontro de Blogueiras | Eu fui!

No domingo e na segunda aconteceu no centro de convenções Sulamérica  a feira Rio Belleza. Muitos stands da área de beleza vinham trazendo as suas novidades e eu não podia deixar de passar por lá. Visitei vários stands e vim mostrar um pouco do que vi para vocês.

Primeiro dia

Cheguei na feira já às 15:20, em cima da hora de começar os sorteios do encontrinho de blogueiras. Havia uma área para nós blogueiras com computadores, e foi lá que o encontrinho e os sorteios aconteceram. O lugar estava mega lotado e quase que não dá pra falar com todo mundo que eu queria, nem que fosse um simples oi. Várias empresas contribuíram com os sorteios. Nos sorteios, eu ganhei um brinde da widi care. Ou melhor, um presentão!





Ganhei o Shampoo e Condicionador (de 950ml cada!) da linha Should Coco da Widi Care. Nem tô mega curiosa pra testar... hehehe. O mais legal é que dentro da embalagem vinha um vale tratamento para fazer em um dos salões da widi care. Nem conto qual o que eu vou fazer, né? Com certeza a Pérolas de caviar. Já queria fazer pro natal, e agora vou com certeza! 


Também veio com uma amostrinha que eu esqueci de fotografar =/


Foto via Widi Care

Também conheci a Dandara, responsável pelo marketing e acessoria de blogs da Widi care. Um amor de pessoa! Estou percebendo que podemos nos aproximar cada vez mais das empresas e sermos muito bem recebidas.

Ganhei muitas amostrinhas da Theraskin. As sacolas vieram realmente recheadas. E vai ter sorteio de produtinhos pra vocês! Aguadem!




Dei uma passadinha na Marchetti | Toque de Natureza pra visitar o stand. Tinham muitas makes e produto pra pele, de babar! A marca está com vários lançamentos, desde pincéis a kits sombra.







Ganhei duas amostrinhas da marca para testar!



Conheci o stand da beauty Color, que estava cheio de novidades, especialmente de maquiagens!



Nesse dia não visitei muito da feira, pois infelizmente o tempo foi curto e as empresas não estavam assim tão receptivas. Resolvi deixar para o segundo dia, pois estava exausta!


Segundo dia


Cheguei bem em cima do Workshop da Embelleze. Lá tivemos ótimas dicas e "How to" de vários produtos da marca. Além disso, recebemos várias amostrinhas de produtos, inclusive do mais novo lançamento da marca, o Óleo de Ojon. Eu recebi dois potinhos (1 pra vocês!), carga de quaratina e amostrinhas de óleo de coco e Tratamento Monalisa. Nem tô curiosa pra testar!





Fomos muito bem recebidas no stand da Alfaparf. Eu fiquei doida na linha de desamareladores, além dos tonalizantes especialmente os loiroslalalalalala. Também recebi uma ampolinha pra testar.





O José Carlos ferreira, representante da Kert, nos falou de um jeito super bem humorado sobre as novas apostas da marca e seus lançamentos, além de nos ser muito solicitos para qualquer dúvida que tivéssemos . Fiquei muito feliz em ver empresas que se interessam de verdade pelo trabalho que fazemos. Lá também ganhamos um produtinho para resenhar pra vocês.



Foto via Simone aline

A Bioextratos também nos recebeu em um espaço super especial, que combinava com a natureza. Lá conhecemos  muitas das propostas da marca, os lançamentos para 2013 e também recebemos amostrinhas e a revista Fúcsia, além do catálogo com os novos produtos.

A Simone e eu fomos muito bem recebidas no stand da Vitabelle. Mesmo no finzinho da feira, as representantes eram só alegria e batemos um papo bem legal. Obrigada Maria Andrade e Elissa Melo. 




Recebemos um super creme de hidratação. Já está em fase de teste! Adianto que o cheiro é DIVINO!


Visitamos também a Rigon, um stand de produtos profissionais. Lá tivemos um mini workshop, onde conhecemos mais sobre a história da empresa e seus produtos. Achei super legal, o representante apresentando o produto enquanto a mãe dele fazia o tratamento. É muita confiança! Também recebi um produtinho para testar, um reparador de pontas!





A Feira foi bem legal. Achei que valia muito mais a pena para cabeleireiras, mas mesmo assim me diverti. Agradeço às empresas por abdicar de um pouco de seu tempo para conosco. Foi ótimo conhecer as novidades e propostas de cada uma.

A caixa de resenha tá lotada. E agora?







2 comentários:

  1. Que legal, não consegui ir no segundo dia... Também ganhei um kit da Widi Care igual ao seu, maravilhoso né!!
    bjus!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo