Resenha Lápis Mega Impact | @AvonBr


Já tem um bom tempo que eu ouvi falar da qualidade desses lápis e não acreditei. Foi por pura curiosidade que comprei para testar. Primeiro comprei o azul, pois não tinha achado o preto pra vender. Depois encomendei o preto com a minha sogra.


Quem já viu meu lápis da Milani, o Liquif'eye, o melhor lápis de olho ever, pode perceber as semelhanças logo de cara. Já usei ele em makes como essa e essa. O lápis Mega Impact é mega cremoso e macio. Parece mesmo virar um líquido quando em contato com a pele. A cor é muito intensa e depois de alguns segundos ele seca e gruda tão perfeitamente que só demaquilante pra tirar.


Quanto à duração, é o que mais sobreviveu à minha pele oleosa até hoje. Sério! É a coisa mais perfeita dessa vida! A única coisa que não gostei foi que é meio chato de apontar. Por ser de plástico, ele não solta direito do apontador. Não dá pra fazer aquela ponta fininha e o meu sempre fica grotesco. Mas isso nem me incomoda, pois só uso na linha d'água mesmo. E ele dura horrores e fica perfeito o dia todo.



O mais legal desse lápis é que o preço também é muito digno. Ele custa R$19,90 normalmente, mas na revista desse mês está por R$13,90. Vale a pena se jogar.

Quem mais tem esse lápis?





8 comentários:

  1. este lápis está aprovado!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o nude e o azul e amo demais! Inclusive ele foi eleito o melhor de 2012 pela revista NOVA! Fiz post no meu blog sobre os dois, se quiser conferir http://www.kacarecosdamoda.com.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia disso. Ele definitivamente é o melhor que já usei. Vou fazer comparação entre ele e o da Milani.
      Bjus

      Excluir
  3. Aihn.. não vi esse na revista desse mês.... e pedi outras coisas.. mais.. espero mês que veem :)
    ameei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha visto... que estranho oO
      Mas que bom que gostou do post.
      Bjus

      Excluir
  4. Olá Patricia, adorei o blog e já estou retribuindo o carinho seguindo tb!!
    Eu tenho o preto, realmente ele é ótimo. O único "probleminha" é na hora de fazer a ponta, ele é tão molinho que se não tiver muito cuidado e quebra.

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Eu sou muito OGRA. Destruo o lápis todo. Acho que deu pra ver nas fotos. rs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo