Resenha Base Extra Lasting | @AvonBR

Eu posso dizer que sou a garota Avon. Por ser uma marca relativamente barata é lá onde me faço feliz em matéria de maquiagem e cuidados com a pele. Essa base não é mais novidade da marca. Foi lançada esse ano, mas eu sempre fui receosa com relação às bases da marca e só agora andei comprando algumas coisas, mais pra testar mesmo.



 O que ela promete:

Até 18 horas de cobertura impecável. Base de cobertura perfeita, ultra confortável, que dura o dia todo. Não oleosa. Com FreshWear Complex - Pigmentos especiais que dão cor uniforme e naturalidade à pele. Indicada também para pele oleosa.


Além disso, na revista, vem escrito que ela controla a oleosidade. Eu, como tenho pele mega oleosa, fiquei realmente louca pra testar. 



O que achei: Achei que a base realmente cobre bem. Ela é líquida, mas tem uma textura cremosinha quando você espalha nos dedos. Tenho muitas espinhas e a cobertura dela deu uma disfarçada muito boa (uns 80%). Também disfarçou as minhas olheiras e dispensa corretivo. 

Realmente foi uma das bases que mais durou na minha pele, mas não chegou nem perto das 18h. Na metade do dia a base já foi quase toda. Ela dura umas 4h na minha pele, o que sinceramente acho muito digno, considerando o tempo de calor absurdo que faz no Rio de Janeiro e a minha pele que não ajuda. Ela deixa a pele bem brilhosa, então sempre uso um pó para retirar o brilho. Usei dessa vez um pó HD para não dar diferença na cobertura na hora da foto. 


Pele Sem nada



Pele com a base 


Pele com a base e pó HD

Acabei usando essa base o mês inteiro. Não só pra testar,  mas porque achei uma boa opção para quando quero uma cobertura boa durante o dia. Só evito para trabalhar pois como ela sai, acabo manchando tudo de maquiagem. 

Já testaram essa base?






2 comentários:

  1. Patricia, eu fiz um post lá no blog, com alguns dos presentinhos que eu ganhei de vc, para agradecer suuuper pela sua atitude, obrigada de novo, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/2012/11/meus-presentinhos-patricia.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo