Recadinhos + novidades + necessaire de viagem

Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias e venho dar um resumão para deixar vocês cientes de tudo. Para começar, o blog está de cara nova!



Quando a o Sugoiart entrou em contato comigo nem preciso dizer que fiquei muito feliz. O Sugoiart deu uma remasterizada no layout antigo e renovamos a nossa parceria. E as novidades não se limitam ao blog. A página no Facebook, o Twitter e a lojinha também estão todos de cara nova. O trabalho da Sugoiart é de excelente qualidade. Eu não poderia estar mais feliz. Visitem o sugoi-art.com e conheçam esse e outros trabalhos realizados por eles. 

Outro recadinho é que estou viajando hoje. Estarei partindo essa manhã para Lima, no Peru, e só volto no dia 22/11. Por essa razão, os sorteios do blog e do facebook estão prorrogados para essa data. Como não vou poder interagir muito por aqui, fiquem em contato através do facebook e do twitter, onde estarei postando todas as novidades. 


Para completar os recadinhos, fiz um vídeo com a minha necessaire de makes e produtos para a pele, e para explicar sobre a minha viagem e a prorrogação dos sorteios. Espero ajudar vocês com o que levar numa viagem e gostaria também de sugestões caso esteja levando pouca ou muita coisa. Vamos ao vídeo!




Gostaram das novidades?





2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo