Look do Dia - Petrópolis

E duas semanas depois... Finalmente consegui resgatar essas fotos. Tirei essas fotos quando fui à Petrópolis com meus alunos de Pré vestibular. Estava um friozinho bem gostoso e não 7 graus como me falaram. Compus um look que no fim não me favoreceu muito. Como ficamos muito tempo sentados a saia amassou todinha e a blusinha de renda não ficava no lugar. Mesmo assim achei que ficou um look gostoso de inverno. 



As meias me deixaram mais quentinhas até o fim do dia. Usei sapatilhas confortáveis e maquiagem básica para não derreter. Mas acho que o que mais ficou lindo nesse look foi a bolsa. Ela se destacou muito no look. E fala sério. Ela é linda não? O legal é que dá pra usar como bolsa lateral ou clutch.



Não podia faltar a foto da minha maior paixão. Quem me conhece sabe que sou otaku de coração e apaixonada pela cultura e culinária japonesa. Não podia deixar de postar uma fotos junto às belíssimas flores de Sakura (ou flores de cerejeira). Devido ao inverno as árvores já estavam quase carequinhas, mas mesmo assim eu precisava registrar esse momento.




heart♥ Blusa - C&A
♥ Casaco renda - Mercatto
♥ Cardigã floral - Leader
♥ Saia - C&A
♥ Meia Calça - Trifil 
♥ Sapatilha - Moleca
♥ Bolsa Carteira - Vanilla and Pepper



O que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo