Resenha - Caneta delineadora ELF


Eu sempre quis ter uma caneta delineadora, mas as que existem aqui no Brasil não tem um precinho muito camarada. Quando minha amiga trouxe algumas coisinhas dos EUA para mim, pedi que ela trouxesse essa caneta delineadora da ELF para testar.


Comprei duas canetas. Uma preta (black) e uma azul marinho (midnight). Logo me apaixonei pelas canetas pois tornam muito mais fácil o delineado, especialmente para quem não tem muita habilidade. As canetas são bastante pigmentadas e a embalagem é excelente pois veda muito bem e evita que o produto seque. Tenho as minhas desde janeiro e nenhuma secou até agora.

O único quesito em que acho que elas perdem é no à proda d'água. Ela definitivamente não é à prova d'água. Sai muito fácil se você esfregar a mão ou um papel. Entretanto, ela não escorre. Eu tenho pele oleosa e ela dura o dia inteirinho nos meus olhos.



Eu realmente gostei muito dessas canetas e pretendo comprar mais quando acabarem essas. Mesmo não sendo à prova d'água ou de esfregões eu gostei muito.

O que vocês acharam?



2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo