Glossybox Beauty Julho 2012

Recemente resolvi assinar novamente a Glossybox. Eu tinha ficado chateada com a qualidade da Glossybox Beauty e ia cancelar somente ela, mas perdi meu cartão de crédito antes disso. Acabei cancelando as duas antes de mudarem os dados do cartão e agora assinei novamente.

Dessa vez eu amei a caixa. Estava tão feliz com o shampoo desamarelador que nem reparei que o desodorante era para os pés. Estou super curiosa pra testar tido e venho trazer as resenhas pra vocês. Fiquem com o vídeo. Abaixo descrição detalhada de todos os produtos.

Produtos

  • Dove Shower Nutrição Profunda - Dove -> Com exclusiva tecnologia Nutrium Moisture, o sabonete líquido Dove  Shower Nutrição Profunda limpa delicadamente enquanto hidrata e repões os nutrientes que a sua pele precisa, deixando-a macia e suavemente perfumada todos os dias.
  • Shampoo e Condicionador Yellow Off - Yenza -> Inovação que as loiras vão amar! Yenzah Yellow Off remove o efeito aarelado ou alaranjado que os fatores externos provocam Com agentes hidratantes e condicionantes, seus fios loiros ganharão mais vida
  • Rexona Efficient - Rexona -> Um verdadeiro segredo para chegar ao fim do dia com a sensação de frescor nos pés. Com agradável perfume, Rexona Efficient chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiração.
  • Glitter branco com brilhos furta cor (BRINDE)

Gostaram da caixa?




2 comentários:

  1. já nao sei mais em ql mes a minha está, mas a ultima que veio estava péssima. Estou pensando sériamente em cancelar a minha assinatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gosto bastante da Beauty. Mas estava muito insatisfeita com a premium. Tinha que cancelar...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo