Top Five - Tratamentos para os cabelos

Desde que fiz as luzes meus cabelos ficaram cada vez mais quebrados e danificados. Entrei em uma luta frenética para encontrar produtos que se readaptassem ao meu novo tipo de cabelo, que antes era todo oleoso, mas passou a ser misto e quebradiço. O problema é que quando o seu cabelo está muito quebrado nas pontas, mas não na raiz,  qualquer tratamento para as pontas deixam a raiz ainda mais oleosa , assim como os tratamentos para oleosidade não surtem efeito nas pontas. Foi necessário encontrar produtos que fossem leves o suficiente para não deixar o cabelo gorduroso, mas poderoso o suficiente para dar vida aos meus cabelos. Dentre os escolhidos, abaixo estão os meus favoritos!

  • Creme de Tratamento Ultra Profundo Novex Óleo de Argan - Uso desde o ano passado e não o troquei ainda. Potencializo a ação deste creme com 1 colher de sopa de óleo de argan (para 3 ou 4 colheres de sopa de creme) e ampolas de vitaminas (vitaminas A, E e Placenta). É a hidratação que dura mais tempo nos meus cabelos. Eles continuam muito macios e brilhosos por mais de uma semana, mesmo depois de lavá-los. Os cabelos ficam mais oleosos na raiz mas eu continuo usando por conta dos benefícios.
  • Creme de Tratamento Beleza Natural Colágeno (3 min) - Eu morro de preguiça de fazer hidratação nos cabelos. O jeito mais fácil de contornar a situação é utilizando tratamentos de curto prazo durante o banho. Esse da Beleza Natural foi o melhor tratamento rápido que eu já usei. Ele não pesa no cabelo e os deixa absurdamente macios e hidratados. Eu não gosto muito dos produtos da Beleza Natural (em especial o creme de pentear) mas esse é divino!
  • Moroccanoil - As pessoas falaram tão bem dele que resolvi testar. É um óleo maravilhoso que não pesa muito no cabelo e os deixa muito macios e bem tratados. Eu achei o efeito dele melhor no creme de hidratação, mas uso quase que diariamente nas pontas dos cabelos e gostei muito. Confesso não tê-lo achado tão excepcional quanto foi descrito pelas blogueiras, mas de todos os que já usei (umas 3 marcas diferentes) esse foi o melhor.
  • Máscara de Tratamento Head & Shoulders Controle de queda - É o creme perfeito para quem tem cabelos oleosos. Ele tem mantido a oleosidade do meu cabelo no nível normal desde que comecei a usá-lo. Mesmo que faça hidratação com produtos mais oleosos, se o usar periodicamente (uso pelo menos 3 vezes por semana) o cabelo não fica oleoso demais. Ele só não trata tanto das pontas, mas a queda e a quebra realmente reduziram muito.
  • Dove Óleo Nutrição - Comecei a usar recentemente mas já se tornou um dos meus favoritos. Apesar de conter óleos na fórmula os cabelos não ficam pesados, a hidratação é maravilhosa, e o cheiro... É de outro mundo. É o meu creme mais cheiroso. Pode ser usado por 3 min ou por 20 min. Achei que com 20 min meus cabelo ficou muito melhor. O brilho, o cheiro e a aparência estavam excelentes. 

Apesar de ser o top Five, vou acrescentar um produtinho extra. Já tinha meses que não o usava, mas voltei a usar e não me arrependo.
Esse é o melhor produto de tratamento noturno Ever. Usei regularmente em Recife há alguns anos atrás e meus cabelos ficaram LINDOS. Depois passei a usar esporadicamente. Voltei a usá-lo decentemente agora e não entendi por que parei de usar! Meus cabelos estão maravilhosos como nunca. Acordam todos os dias lindos, brilhantes e perfumados. O problema é que, se você faz escova nos cabelos, fica meio difícil de usar, já que ele vai estragar escova, chapinha e tudo mais.

Espero que tenham gostado!



1 comentários:

  1. Hello from France
    Thank you for your membership in the directory,
    I like a lot
    The creation of this new blog "directory", allow a rapprochement between different countries, knowledge of different cultures and traditions.
    Hello from France
    Thank you for your membership in the directory, your blog is accepted
    I like a lot
    The creation of this new blog "directory", allow a rapprochement between different countries, knowledge of different cultures and traditions.
    It's new, and if there are improvements to make, I am totally at your disposal
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    The more people and more opportunities that will,
    You are in some way the Ambassador of this blog,
    It is you also have to make known after your contacts and friends, ask a friend to join us
    The success of this blog, all depends of adherent
    Your blog is in the list Brazil
    friendly
    Chris

    Here the image of the blog to make it known to the directory of your friends
    http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/28/1202280149481250289504014.png

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo