Favoritos e mais usados de Fevereiro - 2012


Dessa vez não foi nem um pouco difícil escolher os favoritos do mês. Simplesmente peguei os produtos que não parei de usar.Que toda vez que precisava de algo, lá estava ele. Que sempre que queria usar algo diferente, usava a mesma coisa. Quase todos os dias usava os mesmos produtos e foram esse bonitões aí de cima.

  • Sabonete cremoso Natura Ekos Castanha - Ganhei de presente de um amigo no começo de janeiro. Mas como ainda tinha dois abertos, esperei acabar com os outros e comecei a usá-lo. É absurdo de cheiroso. A pele fica muito macia e gostosa. Muito bom!
  • Shampoo Clean & Clear Woman Queda defense - Para o meu cabelo oleoso e quebradiço ele foi a solução. meu cabelo tem parado de cair e quebrar. Tenho sentido a raiz bem menos oleosa e mais cheia (novos fios o/). Revezei ele com o Liso extremo da Pantene.
  • Rene Furterer Tonucia - É um shampoo tônico para o couro cabeludo. Uso ele depois dos shampoos normais. Ele tem cheiro de chá e dá uma sensação gostosa no couro cabeludo. 
  • Primer HD Vult - É um dos meus favoritos, pois segura bem a maquiagem e esconde linhas e poros. Pra ser perfeito, podia ter filtro solar.
  • Studio Fix MAC NW45- Acho que usei esse pó todos os dias. Já estou começando a ver o fundinho metálico da embalagem. Tnho aplicado com a esponjinha que vêm nele mesmo. A cobertura têm sido bem alta. Amei!
  • Tinted Moisturizer ELF cor Mocha - Foi o meu curinga do mês. Usei todos os dias! Ele é um hidratante + base + filtro solar. É um produto perfeito. Não deixou minha pele oleosa e nem pegajosa e dura o dia todo! Com certeza vai ter resenha
  • Sombra Cross Cultural MAC - Comprei na Briggete's Boutique quando estava tendo promoção de sombras da MAC. Me apaixonei totalmente por ela. Tenho usado para fazer o côncavo e às vezes para definir sobrancelhas. 
  • Duo de Sombras Natura aquarela cor 3 - Estou completamente viciada nesse duo. Usei muitas vezes o mesmo look com esse duo. (resenha)
  • Corretivo Natura aquarela cor 14 - Quando comprei, essa cor era escura demais para a minha pele. Como fui à praia no carnaval e me queimei bastante, agora ele serve direitinho. Usei todos os dias desde o carnaval.
O que acharam dos favoritos?



2 comentários:

  1. Oi lindona! Menina...estou nmaorando esse primer a um tempão.
    virnnabretas@hotmail.com
    fica na paz!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo