Como foi a Hair Brasil 2012

Como disse no último post, nesse final de semana aconteceu a Hair Brasil 2012, que nada mais é a bienal do cabelo e beleza feminina. Eu não tinha idéia do que esperar da feira. Achava que seria como a Bienal do livro, porém com exposição de produtos de cabelo e novidades da área, e até distribuição amostrinhas. Mas a feira é muito mais do que isso. São pavilhões e pavilhões de novidades onde você não só conhece os produtos como interage com os expositores.




 Na maioria dos estandes você podia adquirir os produtos, além de ganhar brindes. A Moroccanoil estava distribuindo sacolas da marca com uma amostra grátis do famoso óleo de argan, além de fazer exemplificações do uso de seus produtos para cabelos e também dos acessórios (pranchas, escovas e curlers).

Produtos Morrocanoil à venda

Stand Moroccanoil - Ensinando a usar Curler e produtos

Nos estandes da Colorama era possível participar de sorteios dos esmaltes da nova coleção que aconteciam de 1 em 1 hora. além de tirar foto maluca. No da Risquè era possível participar de um jogo para concorrer ao kit completo da nova coleção. Em ambos os estandes também aconteciam mini cursos que davam brindes a quem participava.

Stand Risquè - Nova Coleção

Stand Colorama - Nova Coleção

Mini Curso Colorama

Mini Curso Risquè

Nos estandes da Colorama, Risquè e OPI era possível esmaltar as unhas gratuitamente com os esmaltes disponibilizados. Eu pintei as unhas na colorama no primeiro dia (mas esqueci de tirar foto) e na OPI no último dia.

Stand OPI

Preciso descobrir que esmalte é esse...

Também dava para se inscrever para modelo de corte de cabelo ou penteado, ou as vezes te chamavam na hora para testar algum produto. No estande da Liss a cabeleireira testou um curler muito legal e saí com o cabelo igual o do Adamastod Pitaco (um lado puxou o pai e o outro puxou a mãexD). Nesse mesmo stand aconteceu uma brincadeira e eu ganhei uma chapinha da marca o/

Eu com cabelo cacheado/liso

Também era possível conhecer novas marcas ou o funcionamento de vários produtos. Um dos mais chamativos foi o lançamento da Amika no Brasil. Eles só disponibilizaram os produtos para a venda no último dia. Uma pena eu ter ido embora um dia antes. Estava louca pelo curler...

Pranchas divertidas Amika

Curlers Amika

Alguns stands também fizeram apresentações de dança para entreter o público.
Dança do ventre com cobra (Medo oO) 

Ballet Cisne Negro

Dança Do ventre

Era muito legal passar pelos stands e ver as pessoas ensinando modelos de corte, tintura, métodos de aplicação... Tinha de tudo por lá.

Técnicas de Tintura


Não tirei fotos de toda a feira, mas o evento foi maravilhoso. Mesmo tendo ido sozinha fui super bem tratada nos stands que passei e fiz vários contatos. Com certeza volto no ano que vem! Fiquem com mais algumas fotos!







Fiquem lindas



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo