Resenha - Primer facial Toque de Natureza

Eu já tenho esse primer há algum tempo (uns 2 meses) mas tive muita dificuldade em ter uma opinião formada sobre ele. No começo achei que ele estava no mesmo patamar do primer da Felicittà Looks, o qual resenhei há algum tempo (veja AQUI). Mas depois de testar por mais tempo achei que esse se adaptou melhor ao meu tipo de pele. Ele tem a mesma textura, de um creminho facial qualquer. A diferença é que depois de alguns minutinhos, ele seca e deixa a pele mais matificada.



O simples fato de deixar a pele mais sequinha faz com que, em peles oleosas, a maquiagem dure por mais tempo, que é justamente o meu caso. Nem sempre me adapto a todos os primers, especialmente aos que são à base de silicone. Mas adorei esse! Ele esconde bem os meus poros, exceto os que são muito dilatados, alem de disfarçar os cravinhos excessivos que eu tenho pelo rosto
O lado direito da gota está com o produto espalhado na mão. 
Notem que a mesma está bem mais esbranquiçada

Comparando com outros primers, como o da Koloss e o da Vult, ele ainda não segura a make tão bem, mas é uma boa opção para quem ainda está procurando um primer que seja bom e barato.


Paguei R$15,60 em uma drogaria conhecida aqui de Campo Grande, mas ele até que é bem fácil de achar. É comum encontrá-lo para vender em lojas de cosméticos.

E vocês, o que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo