O Bapho da Sancion Angel

Essa noite eu me deparei com várias postagens no blogger falando sobre a Sancion Angel. Eu já tinha me decepcionado com os holográficos da marca então fiquei muito tempo sem comprar mais esmaltes. Só recentemente que adquiri mais um. No total, tenho 5 esmaltes da marca.
Blueberry Frozen, Cassie, Mary Poppins, Evita e Trinity
Os únicos que não gosto são o Blueberry Frozen, que é o glitter da coleção pure glam, e o holográfico trinity. O glitter não gruda direito na unha. Parece que fica meio dobrado e até grudam no meu cabelo (DETESTO). Já o holográfico de holográfico não tem nada. Ele é um lindo esmalte marrom com partículas douradas. E só!
Em relação aos flocados, amo todos eles. Quem comprou provavelmente não se decepcionou, pois são realmente lindos. Inclusive, gosto deles até mais do que os da ludurana e da hitz. Mas parece que foram só nesses que a empresa acertou...

Depois do bafafá que os esmaltes holográficos não eram holográficos, vieram os esmaltes que mudavam de cor (ou não). As blogueiras receberam da empresa o produto que realmente funcionava. Quem comprou na Beauty Fair também se deu bem. Mas as pessoas que compraram da loja ou em outros locais não tiveram a mesma sorte.

No vídeo o esmalte funciona, mas nas fotos... Veja as fotos comparativas clicando no link abaixo.
FOTOS AQUI ->> http://www.flickr.com/photos/thallitacosta/6551055191/

Para completar, as meninas que compraram os esmaltes magnéticos (que aparentemente funcionam) se assustaram com outro fato bombástico. As plaquinhas magnéticas dos esmaltes da sancion na verdade são da Essence (sim, PASMEM). Quem tirou o tal adesivo da marca comprovou.

Com isso a reputação da marca tem ido para o brejo. A hashtag #Sancion 171 chegou aos TTs nacionais e as blogueiras e consumidoras resolveram jogar toda a M... no ventilador. Alguns dos relatos que mais chocaram, além dos já citados, foram de uma menina que comentou ter recebido email de alguém da empresa pedindo para comprar todos os esmaltes e ímãs da essence que ela vendia na lojinha, além de meninas que comentaram ter ido ao stand da marca durante a Beauty Fair e não conseguiram adquirir os esmaltes. Seria isso por falta do produto em estoque? Ou a loja não conseguiu comprar esmalte da essence o suficiente para todas? Tem gente achando que a marca mandou para as blogueiras os esmaltes gringos originais. O que obviamente causou revolta nas consumidoras que nunca alcançaram e jamais alcançariam o efeito desejado.

Infelizmente, tudo isso só está fazendo com que a marca seja muito mal vista aos olhos das consumidoras e blogueiras. Já teve até gente investigando o CNPJ da marca, e aparentemente consta que a empresa, apesar de existir, ainda não registrou ou retificou nenhum produto. Logo, nenhum produto passou pela vigilância sanitária? O.O
Veja aqui --->http://twitpic.com/851r2d/full

Acredito que vai ter gente processando a empresa em breve, isso se a própria essence não processá-la por uso indevido de seus produtos. Esperaremos que eles voltem das tais férias (sim, a empresa não se manifestou até agora pois todos os funcionários estavam em férias coletivas) para dar mais esclarecimentos sobre o ocorrido. Mas que sirva de lição para as empresas brasileiras. Afinal, chega de 171 nesse país!

UPDATE:
A marca finalmente se manifestou -->>>http://www.sancionangel.com/2012/01/sancion-angel-responde.html

UPDATE 2:
Dando a minha sincera opinião, não vamos criar tanto caso em cima de uma empresa sem que tenhamos sidos lesadas. Fico no aguardo das meninas que tiveram problemas com o tal lote de esmaltes para se posicionarem. Gosto dos meus flocados. Quanto aos outros, acho bonitinhos, mas não tudo o que prometiam, mas afinal, nem sempre a gente tem 100% do efeito esperado. Ao menos tenho a sensação de missão cumprida. Vocês mereciam saber o que estava acontecendo por aqui. E obviamente vou correndo comprar meu imã da sancion (:P)

Fontes:
http://www.esmaltesdakelly.com/2012/01/essence-no-brasil.html
http://esmalthatynha.blogspot.com/2012/01/sancion171-enrolada-acabou.html
Para saber mais digite a rashtag #Sancion171 no twitter e acompanhe o bapho em tempo real



4 comentários:

  1. Por mim, esta tudo tranquilo!
    Muito bom saber o que esta acontecendo, porem não tenho do que reclamar sobre a marca!
    Tenho varios esmaltes e a coleção de holográficos e são normais!
    Realmente os holográficos não tem nada demais, porem fazendo nail art as cores são ótimas!

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei que os esmaltes holográficos não cumprem exatamente o que prometem, mas até que são bonitos. Não odeio os esmaltes, mas é ruim quando você paga esperando um efeito e não o tem.

    ResponderExcluir
  3. Olaa adoreii o blog e ja estou seguindo me seg tbm??
    http://stupedodesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. UAU, que rolo que a Sancion Angel entrou hein.
    Ainda não tinha ficado sabendo disso e fiquei pasma com as coisas que eles aprontaram. Achei uma falta de ética pegar os produtos de outra marca para revender como se tudo estivesse "normal".
    Que bom que não cheguei a comprar esses esmaltes, e olha que eu tive muita vontade.

    Beijos, http://nosador-amos.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo