Tendência de Cabelos para o Verão

O verão já está na cara do gol! Os cortes ,colorações e penteados já vem variando junto com a mudança da estação. Uma das mudanças que já está na cabeça da mulherada é o Òmbre Hair.

Parecem com as famosas mechas californianas, mas não é. Na verdade é uma técnica em que várias mechas são clareadas desde o alto da cabeça, porém mantendo a cor natural na raiz do cabelo. Já as mechas californianas clareiam somente as pontas dos cabelos. A técnica Òmbre Hair é uma boa opção para destacar mechas ao redor do rosto e marcar ainda mais o olhar


Outra tendência para esse verão são as franjas. Sejam curtas, longas ou aquelas partidinhas para o lado, elas serão o hit da estação. Eu adoro franja e acho o maior charme. Com certeja os meus cabelos vão aderir a essa moda. Os cortes repicados e na altura dos ombros também serão a sensação deste verão.




Mais uma tendência legal são os cabelos arrumadinhos. Fios texturizado e com aparência rebelde também são uma boa aposta. Os penteados também estarão com tudo. Quem sabe aquele rabo de cavalo preguiçoso não possa ganhar uma nova cara para esse verão.



Mesmo assim, independente da estação. o importante é se sentir bem com o seu cabelo do jeito que ele é. Seja curtinho ou mega comprido, só descolora, colora ou corte as madeixas se a moda se encaixar ao seu perfil, ok?




Espero que tenham gostado das dicas
Fiquem Lindas!




8 comentários:

  1. que legal... nao conhecia essa tecnica. os cabelos ficam lindos.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz reflexos, mas gostei dessa técnica tb. Quem sabe na próxima... Bjus

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiiii
    Estou te seguindo...
    O meu blog é novo, dá uma força la tbm... =)
    eu criei ele pra espantar minha deprê...
    bj bj bj da Thá

    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Claro linda! Obrigada pla visita. Bjins!

    ResponderExcluir
  5. Olá Paty,

    Estou aqui retribuindo a visita. Seu blog tá show...adorei. Já tô seguindo. Bjs

    Marilene
    http://xikitabakana2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI Linda!! eu sempre tive vontade de fazer californianas no meu cabelo, mas tem que ser um cabeleireiro muito bom! já vi umas que ficam super estranhas! essas da fotos são perfeitas, eu queria assim! vou usar essa foto pra levar no salão! rsrs obrigada pela visita!! já estou seguindo aqui!! bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, obrigada pela visita.
    @Amanda, vai em um salão bom mesmo hein. E o òmbre hair parece ser mesmo uma boa opção. Com certeza teria feito se não já estivesse semi-loira.
    Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo