Resenha - Primer Facial Felicittà Looks

Eu estava precisando muito de um primer. O meu da koloss já tinha acabado e eu estava com pouco dinheiro. Olhando as vitrines de uma lojinha bem simples do meu bairro dou de cara com esse bonito aí. Eu sinceramente nem sabia que a marca tinha fabricado um primer, mas me joguei assim que vi.


O primer facial da Felicittà looks é diferente de todos os que eu já testei. Normalmente temos os de textura bem seca, que é o caso dos primers da koloss e da vult, e outros de textura siliconada, como os da elf ou da smashbox. O da Felicittà tem uma textura de creme facial. Tipo aquele hidratante para pele oleosa. A minha pele absorve o produto bem rápido e não fica com textura pegajosa, porém não fica completamente seca.
Eu já usei várias vezes esse primer e confesso que achei uma boa opção. Ele promete disfarçar poros e linhas finas de expressão. Com relação às linhas de expressão não notei muita diferença. Apenas que a base tende a levar um pouco mais de tempo para acumular nas dobras do que de costume. Já nos poros notei uma grande diferença. Como eu tenho muitos poros e raramente faço limpeza de pele eles são muito evidentes. O primer reduziu a quantidade de poros dilatados em pelo menos 50% na minha opinião.
Não diria que é uma brastemp, mas se você está com  pouca grana e precisa muito de um primer vale a pena investir. Ele não promete manter a maquiagem, mas acho que por ajudar a manter a pele hidratada ele segurou a minha mais um pouco. Entretanto, creio que a textura dele seja mais adequada à pessoas de pele normal a seca. Talvez mista. A minha pele é muito oleosa e tem muitas imperfeições. Para uma pele melhorzinha ficaria digno! E detalhe. Diferente dos outros primers que vem com 30ml ou menos, O da Felicittà vem com 50ml. Quase o dobro só...
Sem Primer  -  Com Primer

Acho que ele é legal, mas não se adaptou tanto assim para a minha pele, então eu dou uma nota mais singela para ele.

Talvez se eu tivesse a pele mais seca gostaria mais. Enfim, paguei por ele humildes R$10,50. Sério! É muita dignidade. Se você não achar perto da sua casa pode comprar no site da shopcosmeticos por R$ 15,10. Por esse precinho nem precisa ser brastemp né gata!

E vocês? Já conheciam?



5 comentários:

  1. Oi flor amei sua visitinha e seu blog,ficou muito boa a resenha,flor obrigada por seguir seja super bem vinda,e ja estou te seguindo,parabéns,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    Ah,flor tem um sorteio bombástico no blog ,participe!

    ResponderExcluir
  2. Ola meminas,sou demonstradora da Felicitta.
    Paty,pra vc que tem a pele oleosa tem o primier HD,que é indicado para todos os tipos de pele

    ResponderExcluir
  3. Ola meminas,sou demonstradora da Felicitta.
    Paty,pra vc que tem a pele oleosa tem o primier HD,que é indicado para todos os tipos de pele

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo