Premium travel kit - Sigma

Já há algum tempo eu comprei um kit de pincéis de viagem da Sigma, o Premium Travel kit. Sou apaixonada pelos pincéis da sigma e meu maior sonho é fazer a coleção dos pincéis de bolsa. Não só pela qualidade, mas por serem mais portáteis e pela cor rosinha claro, que estou apaixonada.


A embalagem é relativamente grande, meio complicado para levar na bolsa do dia-a-dia, mas compacta o suficiente para levar numa viagem. A embalagem é um rosinha claro com detalhes mesclados em prata. O fecho dela é invisível interno magnético. Basta enrolar e encostar para fechar a case, o que é bem prático. Por dentro, a case tem também um compartimento com ziper



Os pincéis vem bem embalador em saquinhos individuais, além de proteção pera cerdas nos dois pincéis maiores.Cada pincel vem com o número e descrição de funcionalidade no cabo. O cabo é relativamente grande para um pincel de bolsa, o que é bom, pois quanto maior o cabo melhor e mais precisa é a aplicação da maquiagem.

Os pincéis incluídos no kit são:

  • F25 - Tapered face
  • F15 - Duo Fibre Powder/Blush
  • F65 - Large Concealer
  • E50 - Large Fluff 
  • E45 - Small Tapered Blending
  • E20 Short Shader
  • E10 - Small Eye Liner

A qualidade dos pincéis é impressionante. Todos são muito macios e aplicam maquiagem com perfeição. Mas confesso que o que mais gostei foi a beleza dele. É o kit de pincéis mais fofo ever! De brinde veio o E25 - Blending, que é o pincel de esfumar.
A sigma manda tudo muito bem embalado, com vários folders explicativos e dentro de um saquinho muito fofo.

O kit custou US$49 já acrescentado o desconto de 10 dólares. O kit continua com desconto. Comprando neste link você ganha um pincel de brinde igual ao meu.

Corra e garanta o seu!




2 comentários:

  1. Woow, kit de pinceis é uma salvação viu? Eu nunca fui muito chegada neles, mais no dia em que comprei..kkkk não os abandono.
    To seguindo.

    Beeijos da Preta *-*'

    http://pretapretinhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E os da sigma são dignidade pura. Vale a pena investir. Obrigada pela visita ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo