Coquetel de Lançamento Verão 2012 Maria Moda

Na sexta passada estive na Loja Maria Moda do Shopping Vertical (Centro do Rio) para o coquetel de lançamento da coleção Ar do Campo. Foi uma reunião bem legal, com muita conversa e refrigerante (diet o/). Não só falamos da coleção como de moda e tendências em geral, beleza, blogueiras... Confesso ter me divertido e aprendido muito nesse encontro. 


As vitrines estavam lindas. As cores estão doces e singelas com toques florais e muitas transparências. Muito do que já estava previsto para esta primavera. 
Os tecidos em geral estavam super leves e macios. Esperem nesta estação muitas rendas e boleros de tecidos finos e transparentes. 


Fiquei apaixonada por esse casaquinho também. Os looks das manequins estavam lindos.

Desde já agradeço a todas pelo ótimo dia. À Carol (assistende de estilo), Fernanda (responsável pelo blog da loja e organizadora do evento) e Maria (estilista e criadora das peças da loja) que foram responsáveis pelo evento, um agradecimento especial pelo convite. Agradeço também a Thálassa pela ótima conversa e o breve passeio pelo centro após o evento.


Se você gostou aproveita e dá uma conferida na nova coleção. Visitem o site da loja www.mariamoda.com.br e fiquem por dentro das novidades. Conheçam também o blog Maria Moda, onde a Fernanda dá dicas não só de moda, mas também de beleza e decoração. A Thálassa é blogueira do www.boticaurbana.com





0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo