Resenha Base Avon Color Trend

Mais uma Resenha de Base. Afinal, a saga da base perfeita nunca acaba. A base da vez é a base líquida da Avon. Compro e testo muito as bases da Avon porque além de baratinhas são super acessíveis pra todo mundo. Em todo canto desse planeta tem uma revendedora da Avon. Mas vamos ao que interessa!

Testei a base várias vezes, pois foi muito difícil me adaptar à ela. A textura dela é bem líquida mas nada ao extremo. Ela espalha com facilidade também. E o que achei mais interessante é que ela fica super sequinha na pele. Ela inclusive, seca bem rápido. Tem que ser bem ligeira pra passar, senão já era. É uma base de cobertura leve, ou seja, é pra quem tem poucas imperfeições na pele, pois ela cobre muito pouquinho.

 Textura da Base

Mas nem só boas qualidades essa base tem. Ela é muito ruim de espalhar. Não só pelo fato de secar rápido demais. Eu não consegui usar nenhum pincel. Tentei o normal de base, o flat top e o duo fiber. Só consegui passar com os dedos. Mesmo assim foi difícil. Parece que se você passa a base várias vezes no mesmo lugar ela retira um pouco do que tinha antes, não deixando a pele muito uniforme. Só com os dedos ela assenta no rosto com mais facilidade. Com os dedos eu consegui também o efeito de construir a cobertura, o que eu não tinha conseguido antes com os pincéis.








Comparação sem base, com uma camada de base e com duas camadas

Como é possível ver nas fotos, o resultado é aparentemente legal. Cobre as imperfeições de modo razoável, mas de forma bem suave. De modo geral, ainda não acho essa base 100%. A aplicação dela é muit difícil, fora que se não estiver acostumada o resultado não é uma pele uniforme. Por essa razão a minha nota, de 1 a 5, é...


Vocês conhecem essa base? O que acham dela?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo