Unha da vez - Cinza Tock

Antes de qualquer coisa, quero dizer que minhas cutículas estão sim ressecadas, mas eu não tenho tido tempo pra respirar, quem dirá cuidar das cutículas, que é algo que ninguém repara. Mas estou tomando vergonha na cara e as cutículas estão bem melhores, mas você só vão ver mais pra frente. No momento quero mostrar esse esmalte e a brincadeirinha que eu fiz com as plaquinhas da konad. Olha que luxo!



Fiz uma francesinha usando a plaquinha da konad. O desenho era pra colocar na unha toda, mas eu quis testar só nas pontas e achei que ficou bem legal.


O esmalte é o Cinza da Tock. É um esmalte baratinho, mas que nas minhas unhas duram bastante. E olha que esmalte nenhum consegue durar mais de 3 dias sem um mísero lascadinho, mas esse é um dos que eu mais gosto.


E então? O que acharam?



4 comentários:

  1. Nossa com esses disenhos lindos nenguem vai reparar na sua cuticula rsrsrs! Eu acho que essas plaquinhas são a melhor coisa do mundoo !

    ResponderExcluir
  2. E são tão baratinhas né... A gente que se deu bem! Bjs

    http://paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha esse esmaltes, pena que acabou, preciso comprar outro já. É mt lindo. As plaquinhas nunca usei não.

    Visitem meu blog
    -http://girlsgostam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É muito lindo mesmo esse esmalte. Mas acredita que eu nunca consegui zerar um vidrinho se quer? Vou tentar... What a shame...
    http://paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo