Resenha Removedores de Cravos da Purederm

Comprei esse produtinho lá no Paraguai, mas já tinha ouvido falar dele aqui no Brasil. Quando vi o preço fiz alok e me arrependo de não ter comprado mais. No final de semana eu resolvi usar meu namorado de cobaia. Ele tem a pele bem mais oleosa e acneica do que a minha, como consequencia, muito mais cravos. Segui direitinho o passo-apasso e colei o adesivo no nariz molhado dele e aguardei os 15 minutos. O resultado foi IMPRESSIONANTE. Na mesma noite usei o adesivo.

Sim, essa sou eu com cara de idiota e o Nose Strip no nariz. As cenas à seguir são extremamente fortes e nojentas, então senhora zero 2, se for ficar com nojinho clica logo no X e pede pra sair porque comigo o papo é reto! (Tá morri T-T)

Brincadeira gente, mas é bem nojentinho mesmo, mas é a realidade da vida... aiai...


Clique para ampliar




Eu achei que tirou legal os meus cravinhos. Não tirou tudo, mas acho que eu deveria ter exfoliado a pele antes e lavado na água quente pra abrir mais os poros. O do meu namorado ficou umas 3 vezes mais sujo, mas eu nem tirei foto... (ainda bem né!)

Fiquei extremamente satisfeita com o resultado e com o produto. É tão bom quando o seu dinheirinho não vira capim né... Pra completar uma fotinho da minha cara de pastel e do meu narizinho brilhante.


Espero que tenham gostado. Bjus



2 comentários:

  1. aquele do avon não retira nada acho que pq é em creme e não em adesivo !!
    querooooo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo