Resenha - Base Magie Matte lancôme

Como prometido, vim falar de uma das bases que comprei na . Fiquei tão feliz com a Base no começo, mas confesso que ela não era tudo o que eu imaginava.

O que ela promete:
Ultra leve e textura aerada instantaneamente se transforma em pó quando toca na pele dá uma sensação perfeitamente misturados e confortável durante todo o dia Airlight micro pigmentos refletem as imperfeições da pele natural Covers brilho para um acabamento fosco ainda lhe dá uma aparência aveludada e luminosa (estava escrito exatamente assim)

Textura da base. Espalhei um pouco embaixo e ela aderiu muito bem à minha pele.





O que achei:
Dá um acabamento bem suave e aveludado, porém não achei que ficou tão matte na minha pele. Achei que ficou sim com uma luminosidade natural, mas depois de um tempo a oleosidade ganhou vez :-(
Outra coisa que não gostei foi que se você passar muito a mão no rosto ela sai com facilidade (O mesmo problema da Dream matte mousse da Maybelline).
Mesmo assim achei a base muito boa, principalmente pela excelente cobertura. Disfarçou bastante as minhas manchinhas (que são MUITAS). Estou usando só ela na foto abaixo com pouquinho pó e nada de corretivo.



O que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo