Top Five - Máscara para Cílios

Resolvi falar nesse post sobre as máscaras para cílios que eu mais amo. Diferente dos outros top five, não vou escolher um primeiro lugar e nem dar colocação alguma para eles, pois cada um deles tem uma ou mais funções diferentes, e gosto deles por sua funcionalidade em especial. Então vamos conhecê-las:



- The Colossal da Maybelline
Dá um súper volume nos cílios. Gosto mais pois a minha máscara é a brownish brown, ou seja, marrom escuro. Então fica perfeita pra usar no dia-a-dia.

- Super Curlatious Avon
Achei que dá uma curvada digníssima nos cílios. Não dá muito volume, mas os cílios ficam super alongados. Acho perfeita também pro dia-a-dia ou pra usar antes de uma máscara de volume.

- Super Shock Avon
Muita gente vai querer me bater, mas não acho que ela dá tanto volume assim como falam, mas dá um volume legal. Entretanto, ela deixa os cílios super bem definidos e separadinhos. Uso pra night quando estou com um look mais soft.

- Pulse Perfection Maybelline
Outra máscara que dá uma super definição. Ela dá volume mas nada demais também. Ela é aquela que vibra. Deixa os cílios separadinhos e alongados

- Surrealist Helena Rubstein
Essa sim dá o volume mais lindo do mundo. Fora que deixa os cílios super definidos e separados. Alonga um pouco também, mas nem tanto. Adoro usar pras baladas. (Mas a minha j´s tá acabando T.T)

Então essas são as minhas máscaras preferidas e suas funções. Qual a preferida de vocês?

Beijos



2 comentários:

  1. minha top da tops é a super shock
    mas acho que volime não da mesmo
    mas meus cílos ficam parecendo postiços de tão lindos!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é. O volume dela é básico. mas os cílios ficam de boneca.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo