Top Five - Hidratantes Faciais

Eu tenho que admitir que nunca fui de cuidar da minha pele. Achava que por ter pele oleosa bastava lavar com um bom sabonete que tava tudo ótimo. Engano meu...

Mesmo a pele oleosa deve ser hidratada, pois a falta de hidratação faz o organismo liberar óleos para que isso aconteça. E aí... olá espinhas! Fora que chega uma idade em que nosso organismo não funciona como devia, e a formação de colágeno vai pras cucuias. Aí gata, se joga no hidratante.

Comecei a me cuidar apenas no ano passado, mas nunca é tarde né. Fui testando produtinhos até chegar nos que mais se adaptam à minha pele. Ultimamente tenho usado um time de hidratantes que não me deixa nunca na mão, então decidi vir mostrar pra vocês.


- Nívea Creme (latinha)
- Estee lauder Perfectionist Wrinkle Lift Serum
- Elizabeth Arden Sheer With Pure Intensive Serum
- Dermage Striactive Gel hidratante para olhos
- O'slee Rosehip Mosturizing Lotion

Uso o Serum da Estee Lauder na área dos olhos antes do hidratante. Ele não é para a minha idade, mas também não sei pra que idade é. Por essa razão só uso 1 vez a cada dois dias. Mas o resultado foi impressionante. Tenho muitas linhas de expressão ao redor da boca, na testa e nos olhos. A redução foi  visível com 2 semanas, mesmo não usando todos os dias. Veio num kit de maquiagem que comprei há muito tempo. Não sei quanto custa atualmente. (COSME-DE.COM)

O serum da Elizabeth Arden uso em todo o rosto antes de dormir. apenas uma gotinha é suficiente. Apesar de achar que a textura fosse meio oleosa, ele não me deu espinhas e deixa a pele extremamente suave. Comprei amostrinhas grátis no ebay.

O hidratante para olhos da dermage quem me passou foi minha dermatologista. Uso toda noite. Apesar de achar mega caro, valeu cada centavo. Tenho há mais de 4 meses e ele não dá sinal de que vai acabar. Custou R$ 105 na loja da dermage

O hidratante O'slee comprei na net também, no mesmo site do serum da Estee Lauder (COSME-DE.COM), em um kit com pó de limpeza, tônico, hidratante e BBcream. Custou apenas U$ 10, mas eu adoro todos eles. Em especial o Hidratante, por não ser nada oleoso.

O hidratante nívea da latinha uso no pescoço, afinal, essa área também deve ser hidratada, Não se esqueçam! Não lembro quanto foi, mas paguei menos de R$ 10 na farmácia.


Em relação às texturas, são todos bem consistentes (o que é ótimo, pois se evita o uso excessivo de produto) exceto o hidratante da O'slee. Mas gosto dele assim bem fluido.

Então é isso gente! Se cuidem e fiquem lindas!



1 comentários:

  1. Gostei das dicas.. Parecem serem ótimos!!

    ;*

    http://www.belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo