Cutículas Hidratadas mesmo sem tempo!

Quem viu minhas fotos antigas de unha da vez, especialmente ESSA AQUI provavelmente notou como minhas unhas ficaram ressecadas. Isso se deve a falta de tempo preguiça com que me encontro no momento. Mas ultimamente tenho tentado dedicar uma atenção maior às minhas cutícilas e o resultado tem sido impressionante com apenas um produtinho, que já é mega conhecido, mas vim falar a minha opinião pra vocês.

Pois é gente. Esse danadinho deu vida nova às minhas cutículas ressecadas. Eu me sentia muito estranha, pois a minha pele é muito oleosa e eu não uso nenhum tipo de hidratante corporal. Nem facial eu usava, mas uso há uns 2 anos e meio um que controla a oleosidade da minha pele. Minhas mãos também não são ressecadas, então nunca me liguei. Mas as cutículas... são horrorosas! Principalmente depois que comecei a pintas as unhas com mais frequência. A acetona resseca demais, então comecei a cuidar mais das mãos.

A questão é que se você for olhar no modo de usar, vai ver que tem que usar de 2 a 3 vezes ao dia. Mas e quem não tem tempo. Foi o que me desanimou. Com isso tive que arrumar tempo pra usar. Sabe quando eu passo a cerinha? Quando estou no ônibus. #alok Mas dá certíssimo. Usa uma vez na ida e outra na volta.

#Como faz
-> Leve um lencinho de mão (aqueles pequenos e masculinos) ou lenços de papel e álcool em gel (pode ser com aroma) na bolsa junto com a cerinha.
-> Higienize as mãos com o álcool antes de passar a cera para não contaminar o produto e nem as suas mãos com sujeira da rua.
-> Hidrate suas cutículas com a cerinha. Passe uma vez em cada dedo, deixando uma certa quantidade entre as cutículas. Depois guarde o potinho e massageie cada dedo mais uma vez. Levo em torno de 15 min fazendo isso.
-> Retire o excesso de cera da ponta dos dedos com o lenço. E Game Over ;)

O resultado é muito bom e vale a pena testar! A duração do produto também. Tenho o meu potinho há uns 6 meses e olha como ele tá... (Tudo bem... fiquei uns 2 meses sem usar... Mas mesmo assim tô no lucro) Nem chegou no fundo.
Eu sei que tá um pouco sujinha, mas os pêlos são da minha bolsa. Perdi a tampinha e coloco ele dentro de um outro potinho, mas ele acabou abrindo e encheu de pêlos. T.T (uso assim mesmo #humf)

A cerinha custou R$ 15,50 na farmácia


Fiquem Lindas



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo