Inspiração da semana: Taylor Swift

Confesso que não sou muito fã da Taylor Swift cantora. Nada contra ela gente, mas as músicas dela me fazem chorar e eu odeeeeio me sentir deprê (apesar de ouvir love story de vez em quando). Mas definitivamente ela é uma excelente artista e... está sempre antenada com tendências de moda. Além de ser uma lindona né... Gosto muito de me inspirar na simplicidade dela no jeito de se vestir, então venho trazer esse novo quadro do Blog. A inspiração da semana.

Mas obviamente você está pensando: Como posso me vestir como ela se não tenho tanto dinheiro assim? Pois saiba que você pode ser pobre com estilo SIM! Busquei na net um dos looks da Taylor pra vocês copiarem. A maioria das peças todo mundo tem em casa ou são com preços bem acessíveis.

Clique para ver em tamanho maior

Esse é um look bem gostosinho de usar, seja no verão ou no inverno. Serve para quase todas as ocasiões sem deixar de ser sofisticado. O cabelo no coque com fios soltos na frente são um luxo só. A make é bem básica. Apenas rímel e delineador, gloss e blush rosinha bem suaves. É uma verdadeira inspiração!

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Vou me inspirar nesse look também e depois posto fotinhos pra vocês. Beijinhos!

Paty



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo