Prêmios do primeiro sorteio e Blog da Joy

Hoje eu fui no Blog da Joyce e fiquei muito feliz de ver as fotinhos dos esmaltes que mandei pra ela. Ela foi ganhadora do primeiro sorteio do blog (para ver todos os brindes clique aqui), o que me deixou muito feliz, pois ela tem feito realmente parte do blog desde então e temos nos aproximado bastante (ainda que virtualmente por enquanto). Agradeço de coração Joy!

Convido vocês também a fazer uma visitinha ao blog dela (http://niennaelendil.zip.net/). Lá ela faz várias resenhas sinceras sobre livros que ela leu, séries de TV e filmes que estão por vir ou que estão na área há algum tempo. Vale a pena dar uma conferida.

Só vou dar uma palhinha das fotos que ela tirou. Quero que vocês vão lá matar a curiosidade. No twitter sigam @joycynhaackles para saber dos updates.

E se quiser ser a nova ganhadora do sorteio, participe! Basta seguir o Blog e preencher o formulário que está na página do sorteio. Se quiser ter mais uma chance basta seguir @PatyMonet no twitter e retwittar a frase "Quer ganhar uma miniatura do Anna Sui Rock me e vários brindes? Siga @PatyMonet e tenha mais chances. Participe! http://lc4.in/60Zi " e aí preencher o formulário mais uma vez. Não perca essa chance!

Visitem o Blog da Joyce e não deixem de estar sempre por aqui. Muitas novidades em breve.
http://niennaelendil.zip.net/

Bjus
Paty



1 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo