Receita Caseira para Suor e Chulé


É muito triste você estar se matando de trabalhar e quando vai ao banheiro tem aquelas manchas horríveis de pizza nas axilas. Sem contar o chulé quando tira o sapato. Mas temos um grande aliado para essas horas de desespero. O chá preto! Sim. Aquele chá que a gente bebe pra ajudar na digestão, emagrecer e coisas afins. Ele ajuda a controlar a sudorese.  Pode ser o de caixinha!



Então venho com essa receitinha caseira que me ajudou muito e é facil e barata.

Para os pés

Faça dois litros de chá preto bem forte e coloque numa bacia que caibam seus péss. Deixe os pés imersos na água morna por pelo menos 30 minutos.
É bem relaxante e eu aconselho fazer à noite.


 
Para as axilas.

Faça 250 ml de chá preto bem forte e adicione 1 colher de álcool. Aplique com algodão na região das axilas ou outras áreas que você transpire em excesso. Pode ser guardado em recipiente fechado, mas não aconselho guardar por mais de 1 semana.


Mas deixo claro que muitas vezes o suor é tão intenso que é necessário um tratamento específico com endocrinologista. Em muitos casos pode ser algum distúrbio hormonal ou alguma outra doença. Por isso não deixe de consultar o seu médico!

Espero ter ajudado. Um grande beijo!
Paty



3 comentários:

  1. Gostaria de saber se esse chá nas axilas pode passar em qualquer horário ? quantas vezes na semana ? é quente ou frio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reeh! Para fazer o chá, é receitinha normal. Deixe em infusão com água quente por alguns minutos. Quanto mais forte melhor. Você pode guardar e ir usando como desodorante ou antes dele, e pode passar quantas vezes quiser. Só aconselho a não sair no sol (tipo praia).

      Espero ter ajudado. Bjus^^

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo