Receita caseira para lábios ressecados.



Essa tem resultado imediato (pelo menos teve pra mim). A minha boca é extremamente ressecada, ao ponto de craquelar com o batom. E quando eu vejo meu namorado então? A boca chega a rachar toda. Comecei essa receitinha há uma semana e faço todos os dias de manhã e de noite. Na verdade reuni 2 receitinhas em uma. Vamos lá! Labios perfeitos é pra já!

Você vai precisar de:
*mel
*açúcar
*bepantol pomada
*um potinho pequeno
*uma colher de chá

Coloque meia colher de chá de açúcar no potinho e 1 de mel. Misture até formar uma pastinha. Passe nos lábios esfoliando por alguns minutos. Pode ser esfregando um no outro ou com os dedos. Eu faço dos dois modos. Depois limpe (eu faço isso lambendo :p) e passe bepantol, como se fosse um lip balm.

Depois de uma semana meus labios estão mais fininhos e sem descascar. O resultado foi impressionante.
Se sobrar mistura (vai sobrar) coloque em 1 potinho e guarde tampado.

Espero ter ajudado meninas. Um Super beijoo!
Paty



11 comentários:

  1. Olá paty, me chamo felipe, sou de recife (PE) Eu também estou com os labios assim. Eu Quero fazer a Receita mas o que e pontinho ????? (Bepantol Pomada) nao vende mais no mercado só o (Bepantol Derma). O (Bepantol Baby) não achei muito bom. Se você conseguir o (Bepantol Pomada que você usa) pode me passar o valor para eu comprar ???? Eu envio o dinheiro para você. Me ajude por favor eu preciso muito de coração. Eu te agradeço muito paty. meu e-mail felipecampelo02@hotmail.com obrigado e aguardo com louvor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindo!
      Não se desespere, pois o bepantol derma é exatamente a mesma coisa. Antigamente o bepantol era voltado para assaduras de bebês. Com o tempo e a famosidade do mesmo, o nome mudou e ele passa a ser um produto a nível cosmético. Então pode se jogar e fazer a sua receitinha!

      Mil beijos!

      Excluir
  2. Olá Lindona!
    muito obrigado pela resposta rápida. Mas o que Pontinho na receita?

    e o mel? pode ser qualquer um? O açúcar também ? e o que Pontinho?

    Obrigado mesmo. tudo de bom paty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mel pode ser qualquer um sim. O açúcar eu uso o refinado normal, mas pode ser aquele granulado também. O potinho pode ser um de sombra qualquer, caso você tenha feito produto demais.

      Excluir
  3. Qual bepantol você usa? caso não encontre na minha cidade vc pode comprar e enviar para mim? Diga o valor que eu pago. Mesmo se vc tiver um bepantol usado ainda na validade eu compro. mas tem quer ser o você está usado blz? desculpa pelo incomodo. Obrigado pelo seu carinho. abração felipe.

    ResponderExcluir
  4. A!Eu achei pra vender num site. Mais e o bepantol derma creme....

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Paty vc me ajudo muito. Sucesso e mais Sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Boia noite, Paty eu fiz e teve resultado logo de primeira. uma ultima duvida... Onde deve guarda o potinho? Ele fica conservado por quantos dias? Valeu mesmo blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca guardei por muito tempo. O mel e o açúcar não estragam com facilidade, então creio que você possa guardar por até 15 dias u até os grãos de açúcar derreterem. Se o potinho for bem vedado, basta que você não deixe exposto ao sol ou em local úmido.

      Excluir
  7. Valeu mesmo Paty. Você me ajudo muito. Tudo de bom pra você. Grande abraço felipe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo