Receita Caseira para Curar Olheiras



Um dos grandes problemas da mulher moderna é o acúmulo de responsabilidades. Muitas tem q ser mãe, dona de casa, trabalhadora e ainda arrumar tempo pra ficar lindas para o maridão. Só falta tempo para uma necessidade básica: DORMIR. É justamente nessa hora que a danada da olheira aparece. Mas essa é apenas uma das causas da olheira. Tem quem já tenha uma tendência a esse mal. Mas como não só de corretivo vive a mulher, temos que tentar melhorar por nós mesmas, certo? Então vamos ao que interessa!

Existem varias receitas para melhorar as olheiras, mas eu recorri a 2 bem simples e baratas.

1- Chá de camomila.

Faça um chá de camomila bem forte e coloque na geladeira. Quando estiver bem gelado molhe com um chumaço de algodão e coloque sobre os olhos por alguns minutos.
A camomila é um calmante natural além de clarear a pele. É muito comum o uso de shampoo de camomila para clarear os cabelos ou manutenção dos cabelos loiros.

2- Pepino.
Corte duas fatias bem finas de pepino bem gelado e coloque sobre os olhos por alguns minutos. 
O pepino é um ótimo hidratante, pois possui em sua composição 95% de água, alem de ácido ascórbico e ácido caféico, que ajudam a diminuir inchaços e irritações na pele.

Existem cremes que ajudam a diminuir olheiras também como o solução para olheiras da avon solutions, que eu uso com muita freqüência.

Entretanto, a cura total das olheiras deve ser aliada a uma boa noite de sono e uma boa alimentação. Não deixe o ritmo louco dos tempos modernos atrapalhar a sua saúde, ok?

Espero de s2 ter ajudado.

Se gostou, siga-nos e fique de olho nas novidades do blog. Um grande beijo!

Paty  




0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo