Esmaltes Hipolergênicos

Acho que nunca comentei aqui no blog, mas sou professora de física em um pré-vestibular aqui perto de onde eu moro, e muitas vezes acabo conversando com as meninas sobre beleza e coisas afins. Um dia, numa dessas conversas, uma aluna perguntou que marca de esmaltes eu usava. Isso nunca foi problema pra mim, desde que eu gostasse do esmalte e da cor. E entao ela perguntou se eu conhecia alguma marca de esmaltes hipoalergênicos bons e baratos. Percebi que e um grande problema não so dela, mas de muitas meninas.
Os esmaltes hipolergenicos não tem muita variedade de cor, além dos preços serem absurdos (Ate quatro vezes o preço de um esmalte normal). Como a procura por esse tipo de esmalte não é muito grande, as empresas infelizmente não se interessam por inovar nessa área, o que frustra meninas como a minha aluna, que é muito vaidosa, mas tem alergia a muitos cosméticos e acaba não podendo usar, seja pela qualidade do produto ou pelo preço.

Entao resolvi procurar algum que fosse bom e barato. Confesso que não achei de começo, mas sem querer dei de cara com uma marca muito fofa chamada Argento. Eu inclusive já tinha um esmalte dessa marca e nem sabia que era hipoalergênico. Comprei dois esmaltes pra testar, que custaram apenas R$ 2,60 cada (contra os da impala que custam R$6,00 achei mega barato). Mas o que mais gostei foi a variedade de cores. Tinha vários rosinhas e ate azul e esmalte com glitter.
Eu achei esses esmaltes na Drogaria do povo de do Calçadão de Campo Grande e do West Shopping também.
Bom, Fica a dica aí pra vocês. Afinal, todas temos o direito de ser vaidosas, certo?
alguns esmaltes da coleção


 Donna (17), Sogno (22), Mona lisa (28)

Eu já tinha o monalisa :p

 

Um grande beijo
Paty s2



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo