Resenha: Máscara Mega Cílios | Avon

Eu fui uma das primeiras pessoas a receber essa máscara, antes mesmo de ele ter chegado às revistas, mas tive tanta dificuldade em formar uma oínião sobre ela que a minha resenha deve ser uma das últimas da blogosfera.

resenha-mega-cilios-mascara-a-prova-dagua-avon-preta-aplicador-diferente-gira-1

A Assessoria de imprensa informou que “o revolucionário aplicador é multidimensional, totalmente diferente do convencional, e levanta os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta, separando os cílios e sem deixar grumos. Ele se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme”. 
 
resenha-mega-cilios-mascara-a-prova-dagua-avon-preta-aplicador-diferente-gira-1

A primeira coisa que chama a atenção é realmente o aplicador diferenciado. A embalagem é menor do que as máscaras normais e bem menor do que eu esperava, mas o aplicador é quase do tamanho de um aplicador normal. Ele é curvadinho e parece um ouriço esticado. As cerdas são bem pequenininhas e finas, e com isso acumulam mais produtos, além de pentear desde bem da raiz até a ponta dos cílios.
 
A grande diferença está na aplicação. Estamos acostumadas a segurar na varinha do aplicador e não tão perto dele. O tipo de movimento é bem diferente também, o que faz com que ele borre mais do que de costume para quem não está acostumado. Na embalagem tem as instruções de uso.

resenha-mega-cilios-mascara-a-prova-dagua-avon-preta-aplicador-diferente-gira-1

A primeira aplicação não me impresionou nada, mas conforme fui construindo camadas, cílios volumosos e curvados começaram a surgir. Os cílios ficam com uma aparência muito bonita, não grudam e ficam bem definidos do jeito que eu gosto. Achei o aplicador perfeito para os cílios inferiores, que eu sempre borrava. Na imagens eu apliquei só 3 camadas e fotografei a cada camada aplicada. Mas é possível colocar mais e mais camadas sem deixar os cílios grudados.

resenha-mega-cilios-mascara-a-prova-dagua-avon-preta-aplicador-diferente-gira-1
 
Acho que a parte negativa do produto, além do preço super salgado de R$40, é que a aplicação é mais demorada e trabalhosa. O resultado compensa muito, especialmente para quem gosta de cílios com definição, o que máscaras para volume não costumam fornecer. Mas se você gosta de cílios volumosos, curvados e definidos ao mesmo tempo precisa de uma dessas na sua penteadeira.
 
E aí? Vale a pena investir?



4 comentários:

  1. Então eu fiquei mega curiosa qnd lançou mas acho q pelo preço, prefiro comprar uma máscara com um aplicador normal e que dê o msm resultado pq complicar ñ é bacana, ainda mais na hora da make rs o resultado é ótimo mas acho q eu ñ compraria ñ.
    Bjão Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ela complicada só no começo. Todo mundo tem medo do novo. Mas depois que começa a usar pega a prática ;)
      Bjs Thati

      Excluir
  2. Paty, eu na revista mas ainda não me arrisquei, até pq o preço é bem salgadinho ...
    Gostei muito do resultado !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nao gostei muito dessa mascara .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo