Visita ao centro Técnico | Bel Col

Na segunda fiz uma visita ao centro técnico da bel Col, que fica em copacabana. Lá pude conversar um pouco sobre a proposta da marca e conhecer alguns dos produtos que estão em lançamento.


A Bel Col é uma empresa especializada em dermocosméticos de uso profissional. Porém, com as exigências de nós consumidoras, tem lançado vários produtos para uso diário e em casa. Dentre esses produtos estão cremes hidratantes, tratamento anti-idade, bloqueadores solares e até tratamento para acne. Todo tipo de produto com qualidade profissional que você pode usar na sua casa.


O centro técnico não é só um setor de venda, mas também oferece treinamento e informação para quem não conhece os produtos e dicas do que usar para cada tipo de pele. Lá eu conheci a Bethania, que inclusive falou de um sérum muito bom para quem quer cuidar da pele, mas teme a oleosidade excessiva: o flúido de colágeno No 2. Eu já falei um pouco desses fluidos aqui.


Também recebi trê produtos da marca para testar. Um demaquilante, um hidratante para as mãos e um hidratante corporal. Logo que tiver resenha falo aqui para vocês


Ansiosa para testar tudo :D



2 comentários:

  1. Oba, vou esperar a resenha desses produtinhos parecem ser ótimos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou testando e adorando Taís.
      Obrigada pela visitinha ;)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo