Look e Make Demi Lovato | The X Factor Final

Olá Flores do meu jardim! Andei sumida por uns dias. Na verdade tirei uma folguinha. Afinal, todos temos direito a férias, certo? Então bora começar 2013 com tudo!


Para começar o ano, nada com um look e uma make de arrasar. E a minha inspiração , que na verdade foi uma paixão, foi o look da Demi no Final do The X Factor. Eu assisti à todos os episódios desde o comecinho e fiquei apaixonada com todos os looks e metamorfoses da Demi durante o programa. Quem não?



Eu sou uma grande suspeita, pois sou apaixonada pela Demi há tempos, não só pela música, mas pelo estilo rocker e tudo mais. O vestido foi da Marca Topshop, que a patrocinou/vestiu durante o programa. O salto foi a única parte que não me chamou tanta atenção assim, mas a make... Ah a make. Um olho marronzinho básico, esfumado com um delineador gatinho discreto e um super lápis azul anil rente aos cílios inferiores. Não tem como não se apaixonar. Nas maçãs do rosto, muito glow, bronzer e leve blush laranjinha rosado. Para finalizar um batom nude.



Eu pensei tanto em reproduzir esse look, mas fiquei em dúvida devido ao meu tom de pele quente, que não vai valorizar esse azul maravilhoso do lápis. Mas e vocês, o que acham? Vale um tutorial?




3 comentários:

  1. O make ta lindo!!
    Vale tutorial concerteza...
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Susana. Só não deixou o link do blog. rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo