Duos de Sombra - Jasmine

Já tem um bom tempo que eu tenho esses duos. Cheguei a tirar fotos, mas nunca finalizei esse post. Recentemente acabei usando uma das sombras e, após lembrar o porque de gostar tanto delas, resolvi mostrar todas para vocês.

A Jasmine é uma marca de maquiagem, assim como várias outras, carinhosamente apelidada de Creuza. O apelido se refere ao fato de ser uma maquiagem comum (assim como o nome, que é bem clássico) e de preço bem acessível. A marca possui não só sombras como máscaras, delineadores e batons. Eu me deparei com um duo desses e confesso ter me aventurado somente pelo preço.
Na ordem - Duos de 1 a 8

Comprei apenas um duo, na dúvida se prestaria. Gostei tanto que acabei voltando na loja e comprando todos os outros disponíveis. Infelizmente não havia os duos 6 e 8 disponíveis, já que eram os únicos nudes (e mais vendidos). Mas voltei quase um mês depois só para completar a coleção. No total são 8 duos de cores bem variadas.
Duo 1 - Verde e Chumbo
Duo 2 - Azul e Prata
Duo 3 - Branco e Preto
Duo 4 - Azul claro e Roxo
Duo 5 - Rosa claro e Rosa médio
Duo 6 - Dourado e Cobre
Duo 7 - Lilás e Rosa Pink
Duo 8 - Bege e Marrom acinzentado

Em cada duo, prensado em alto relevo, há uma imagem. Na sombra de cima há a libélula, símbolo da marca, na sombra de baixo vem escrito a palavra sombra. A maioria das sombras são peroladas, sendo algumas quase metálicas, mas todas elas são bastante pigmentadas. O que achei mais legal é que elas não esfarelam muito e são ótimas para levar na bolsa. Já tenho essas sombras há muito tempo e de vez em quando uso. São um ótimo investimento não só pelo preço, mas também pela qualidade.


Swatches - à esquerda duos 1 a 5, à direita duos 6 a 8


O preço que paguei foi bem ínfimo em relação ao que se vê por aí. Cada duo custou R$1,79 (no atacado). Sério! Só isso... Normalmente elas custam uns R$ 3,00, o que também é muito barato.

Vocês já usaram essas sombras?



4 comentários:

  1. Nossa quaaaantos! Ainda não usei esses duo, mas a paleta jasmine é boa!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os duos também são legais, mas não são sombras 3D como a paleta da jasmine. Bjus

      Excluir
  2. Ainda não usei, mas me diz onde vc comprou??

    beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no centro da cidade próximo a uruguaiana. Não sei exatamente o endereço, mas qualquer coisa me manda um email que depois te respondo com o endereço certo. Bjus

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo