Lindsay Lohan e o envelhecimento precoce da pele

Todo mundo sabe que Lindsay Lohan passou por maus (não, péssimos) momentos nos últimos anos. Envolvida com udo de drogas, álcool, vandalismo e libertinagem, está sofrendo na pele, literalmente falando, as consequências de seus atos. Não digo somente pelos crimes que ela está pagando, mas no auge dos seus 25 anos ela já sofre com envelhecimento precoce da pele.

O envelhecimento da pele ocorre naturalmente devido a perda de elasticidade e luminosidade, levando ao surgimento das primeiras rugas e flacidez da pele. O uso de drogas, cigarro e bebidas alcoólicas aceleram esse processo, e foi justamente o que aconteceu com LiLo. 

Para contornar a situação, ao invés de recorrer à boa alimentação, água e aos bons creminhos, ela investiu em injeções de botox e preenchimento das rugas. Deixando o rosto com essa aparência inchada e artificial. Outro procedimento que ela provavelmente fez foi aumento dos lábios.

Notem as rugas de na testa e cantos dos olhos


Para que isso não aconteça com vocês, deixo aqui dicas simples que vocês podem seguir e evitar o envelhecimento precoce.
  • Tenha uma alimentação saudável e balanceada, evitando alimentos gordurosos, industrializados e com excesso de sódio ou açúcar
  • Pratique alguma atividade física ao menos 3 vezes por semana
  • Beba no mínimo 2 litros d'água diariamente. Se você tem dificuldade em contar a quantidade de água ingerida, encha 4 garrafinhas de 500ml e lembre de que você deve bebê-las todos os dias
  • Tenha pelo menos 8 horas de sono todos os dias. O sono é indispensável para regularização do cérebro, do metabolismo e da imunidade do corpo.
  • Evite fumar. O cigarro destrói a vitamina C que mantém as fibras de colágeno presas à nossa pele. Com isso a nossa pele perde elasticidade.
  • Use filtro solar TODOS OS DIAS, mesmo em dias nublados ou de chuva. Você pode não sentir o sol, mas os raios ultravioletas penetram a atmosfera independente do tempo
  • Limpe, hidrate e tonifique a pele todos os dias, ao menos 2x ao dia. Dê preferência para a manhã, ao levantar e à noite, antes de dormir
  • Utilize produtos de acordo com a sua idade e tipo de pele. Não esqueça de consultar um dermatologista antes de usar qualquer produto anti-idade.


Espero que tenham gostado das dicas. 
Beijinhos 








4 comentários:

  1. Nossa só Jesus na vida dessa jovem,eu tenho quase a mesma idade,e as pessoas que me encontram e me conhecem desde 15 sempre me dizem nossa vc não mudou nada(Obrigado Deus),mas nunca na minha vida bebi,enm fumei,essas coisas destroem qualquer mulher!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O mesmo acontece comigo. A questão é se cuidar sempre independentemente da idade. Beber até vai de vez em quando, mas cigarro é assassino da boa pele.

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora, é inacreditável, essa menina era lindaaaa!! Paty, vc falou uma coisa muito certa e é se cuidar sempreeee independentemente da idade e sempreeee usar o protetor solar! Boas dicas.

    ResponderExcluir
  4. Isso é horrivel, to chocada com o que aconteceu com ela, gosto tanto dela! mais o segredo sempre é se cuidar mesmo né! como vc disse Beber até vai de vez em quando, mas cigarro é assassino da boa pele.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo