Dicas para Escolha de Alianças de Noivado e Casamento| Lojas Rubi

Quando eu e meu marido escolhemos nossas alianças de noivado, a única coisa que tínhamos certeza é que queríamos era uma aliança grande e chamativa. Não tínhamos noção de como seria o modelo, se haveriam desenhos, se teria nome gravado, mas queríamos algo único e bem grande. Hoje, após três anos de casada, venho contar minha experiência com a aliança e o que eu mudaria e dou também dicas pra você que vai escolher a sua.

A gente tem que lembrar que aliança é algo que fica conosco o tempo todo. Eu não tiro a minha para nada, nem pra lavar louça. Tem gente que tem vários outros cuidados, mas eu prefiro nem tirar por medo de perder. Porém o modelo enorme da minha aliança me trouxe alguns problemas, como alergias, por exemplo. Sim, eu sei! Alianças costumam ser de Ouro. Será que eu fui enganada e a minha aliança me deu alergia? Não! No meu caso, por conta do tamanho da aliança, entrava muito detergente, sabão, produtos de limpeza em geral. Com isso eu acabei desenvolvendo alergia de contato a esses produtos. Eu sabia que tenho tendencia a desenvolver alergias de contato, então foi uma péssima ideia uma aliança tão grossa.


Outra coisa que a aliança acaba atrapalhando um pouco são nos meus looks. Por conta da alergia à bijuterias, eu só uso prata e ouro. Raramente aço inox. Com isso, o dourado da aliança acaba destoando demais das minhas composições quando uso prata. Além disso, ela não combina nada com mix de anéis, pois geralmente são anéis fininhos e a aliança tira toda a atenção. 

Minha sugestão é: procure algo bonito, que tenha a sua cara, mas uma aliança discreta, além de não pesar no look, pode não trazer outros malefícios no futuro. Seja dificuldade de montar um look, ou até chamar atenções indevidas na rua.

Se eu fosse escolher uma aliança hoje, escolheria um dos modelos abaixo. O modelo com detalhes é lindo e fininho, como eu provavelmente escolheria hoje. O modelo liso é mais sóbrio, mas é um pouco mais grossinha. Ambas tem o detalhe em brilhante, que eu acho um charme, e é algo que eu não mudaria.


Uma outra dica que eu dou, caso a grana esteja curta, invista em um modelo que já tenha um brilhante. Assim você pode usar a mesma aliança de noivado no casamento. Foi o que eu fiz. Apenas levei no Ourives para polir na semana da cerimônia religiosa. 

Os dois modelos que escolhi pra mostrar pra vocês são das Lojas Rubi. Além dos modelos lindos os preços são bem variáveis. Vocês conseguem encontrar peças lindas e bem baratinhas. Para conhecer mais modelos vocês podem visitar a o Site Rubi ou seguí-los nas redes sociais para mais novidades:



1 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo